terça-feira, 7 de julho de 2015

SIGNOS, THE DARK SIDE (parte 3)








                Mais uma semana, e a desgraça continua, e começamos logo bem com mais um para de cornos como se não houvesse que chegasse…

Capricórnio (22 de Dezembro e 20 de Janeiro)
É metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade é um materialista, falso, ambicioso e safado. Tem uma tendência de se esconder em tudo. É frio, não tem emoções e frequentemente dorme enquanto está a fazer sexo. Gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça-o, deseja tudo de bom... Mas na primeira oportunidade puxa-lhe o tapete e depois vai dormir de consciência tranquila. Nunca joga limpo e a sua frieza faz dele um sanguinário completo. Mas o que importa? Se o dinheiro está a entrar... óptimo!

                É altura de mais um merdas, o Aquário … mas, modéstia à parte, é o melhor deles todos! J

Aquário (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)
Provavelmente não é deste planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, quer ser o diferente. Nunca segue os padrões. Isso faz dele um vaidoso nojento. Acha-se o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Não tem nenhuma moral. Se for homem deve ser um engatatão e se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último gajo com quem dormiu!

                Peixes… é preciso uma paciência para aturar esta gente! Valha-me Santo Eucaralho!

Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março)
Pensa que toda a gente é burro idiota e só ele é que é o esperto. O que não sabe é que, na verdade, ele é que um grande burro idiota. Acha-se o gajo mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam da sua ajuda. Acha-se superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica a dar conselhos fúteis aos outros e consegue sempre afundar as pessoas que seguem os seus conselhos idiotas. Não passa de um desorganizado, não é prático em nada e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém o questiona, recorre ao misticismo, uma vez que a inteligência é limitada.

                Calmas… não desesperem que esta porcaria está quase a acabar! Já só faltam 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário