sexta-feira, 29 de abril de 2016

As bbw , por Sarah Sweet

Então muito boa noite a todos/as..

Andei o dia todo a pensar sobre o que hoje haveria de escrever para voces aqui hoje, mas na verdade o que realmente me apetece fazer é partilhar convosco um texto escrito a dias por uma acompanhante lisboeta,  sobre as acompanhantes gordinhas..
Ora, podem agora pensar que esta minha vontade se prende pelo facto dela ter usado uma das minhas fotos ( e de outra gordinha linda ) para ilustrar o seu texto, mas não é somente por isso.. Vai um pouco mais além..

Para mim , ver uma acompanhante e de sucesso a defender outras acompanhantes e que ainda por cima são gordinhas, é um sinal de respeito.. Respeito esse que demasiadas vezes vai faltando infelizmente entre colegas de actividade, principalmente neste meio..
O meu bem haja a Sara Sweet e a todas Saras docinhas que felizmente ainda vão existindo..

Aqui fica o link para o texto dela ;) , vá, nada de preguiças e leiam.. vale a pena ;)

http://www.classificadosx.net/pt/blog/saude-vida-sexual/item/as-bbw

Beijinhos da Laura

segunda-feira, 25 de abril de 2016

INFORMAÇÃO

Devido a razões pessoais
e de saúde, irá haver uma pausa de publicações
esta semana até a medicação
começar a fazer efeito e a
calonice passar!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

SEXTAS PARVAS

TÁ AÍ O FIM DE SEMANA...
É FAVOR DE CONTINUAREM A 
COÇAR PORQUE NÃO VOU FAZER UM CARALHO
E ALÉM DISSO... EU MEREÇO!!


quinta-feira, 21 de abril de 2016

Dildo Drone



A noticia "reza" assim:

"A mesma empresa que criou o pau de selfie vibrador prepara-se para lançar o drone vibrador. O objetivo é permitir que se fique com as mãos livres, para fazer o que quiser, enquanto se masturba. No anúncio publicitário da engenhoca, a protagonista aparece a comer um hambúrguer e a beber cerveja enquanto o aparelho, que voa em redor da sala diretamente para a vagina, lhe proporciona prazer. O preço do drone vibrador ainda não está disponível porque, segundo o site oficial do produto, ainda não está à venda."

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/insolitos/detalhe/ja_existe_um_drone_vibrador.html

e eu ( tentando não recorrer a nenhuma palavra feia ) , pergunto assim : 

não tinham merda pior para inventar? 

Beijos.. Laura

segunda-feira, 18 de abril de 2016

NOTICIAS PERTURBADAS #217

DESPORTO
Bruno de Carvalho bate record de remo!
                
         Mais um fim de semana a remar contra a maré... e continua a aguentar-se!

Record de Remo     


ACTUALIDADE
Axl Rose, o novo vocalista dos AC/DC

         Até nem parecia má ideia que tivesse sido há 20 anos e 40 kg atrás... Só que nessa altura o Brian Johnson ainda não estava surdo!
         Mas logo agora que até já tinha feito as pazes com o Slash e até tinham reunido dos Guns n' Roses, virou o bico ao prego e largou tudo para ir para este colosso de banda!
         Isto parece uma novela mexicana... aguardamos em Lisboa a estreia mundial!


POLITICA
BE e a importância das coisas
 

       "Banca é assunto "sério demais" para ser deixada na mão de banqueiros"
       E quem vai tratar do assunto?
       O BE, mas só depois de mudar o nome do "Museu do Homem" para "Museu das Pessoas".

quinta-feira, 14 de abril de 2016

SEXTAS PARVAS


VENHA, VENHA, VENHA
O FIM DE SEMANA
É POR AQUI...
VENHA, VENHA, VENHA...
(ver a merda que fez!)

Encornices

Ora então muito boa tarde..

Hoje vou vos falar em jeito de refilanço..

Sabiam que há homens que nem para serem encornados servem? Pois é.. Passo a explicar ..
Anteontem começou me a ligar um tal de R. a perguntar pelos meus serviços coiso e tal, e depois de eu lhe ter explicado, perguntou me se eu não arranjaria um amigo para se juntar a nós pois ele gostaria de ser escravo submisso de um casal.. Surpreendida, revi mentalmente os amigos e "amigos" que tenho e que se enquadrariam e alinhassem naquele tipo de fetiche e lembrei me de um amigo dos tempos de escola que está sempre pronto a alinhar neste tipo de cowboiadas e respondi lhe que sim, apesar de confirmar com esse meu amigo, que era bem possível poder lhe satisfazer a fantasia..
A voz do outro lado do tlm entusiasmou- se e passou os vários minutos seguintes a perguntar se podia fazer isto e aquilo, ou seja, se podia chupar no caralho do meu amigo, se eu o iria mandar lamber o leite do meu amigo, etc e tal.. Eu lá lhe fui dizendo que sim, mas salientando por duas ou três vezes que esse meu amigo alinha mas somente no papel de ativo..
As paginas tantas lá se lembrou de perguntar se podia trazer a mulher , pois ela nunca deixou que ele lhe comesse o cu , mas que ele adoraria ver outro homem a enraba la..
Achei a conversa um tanto ou quanto estranha e perguntei lhe "- olhe, entao mas se a sua esposa nunca aceitou fazer anal consigo, não me parece que o vá fazer com outro homem !!"
Ele respondeu me que em conversa com ela, ela lhe tinha dito que com ele não queria, mas estando com outro homem no calor do momento se poderia deixar levar..
Eu, com uma voz assim tipo de "esguelha", perguntei lhe se ele não se importaria mesmo de ver outro o homem a fazer o que ele nunca pode, o que ele responde com uma entoação quase de orgulho e iluminada que ele adoraria ser corno..
Ahhhh tá bem, se é isso que você quer então vamos tratar de o encornar ..
Dali para a frente o tema de conversa foi praticamente todo a volta do desejo dele ver a mulher ser comida no cuzinho , e vou ser corno, e vou ter cornos, etc etc ..
Mais tarde nesse dia , voltou a ligar me para confirmar se o meu amigo então alinhava e como eu lhe disse que sim, mas que só podia ser hoje de manha, ele deve de ter ligado os neurónios a cabeça inferior e propôs me eu faze lo vir em troca de me carregar o tlm..
Não sou grande fã desse tipo de coisa e mas como a historia toda já estava a ficar recambolesca, aceitei dizendo " primeiro carrega o tlm , depois eu faço o vir ".. Ele aceitou , e eu fiquei a espera  nesse dia, mas népias..
No fim da manha de ontem voltou a ligar um bocado para o "entrunfado " pois iria dar me muito dinheiro a ganhar na quinta feira ( hoje ) e que não esperou que eu lhe fosse cobrar para o fazer vir ao tlm..
Eu, que ate sou uma pessoa pacifica e paciente , passei me um bocadinho dos meus corninhos e lá tive de dizer que não o conhecia de lado nenhum e se ele também faz serviços de borla , etc etc   mas depois lá anuí em descontar o valor que carregasse, no valor a receber pela festinha..
Ele então carregou e eu entendi esse gesto como um sinal de credibilidade apesar da surrealidade a volta do fetiche do moço, ate porque para o fazer gozar tive de puxar bem pela minha imaginaçao para lhe criar um cenário em que a mulher era ernrabada a força toda pelo meu amigo enquanto ele por baixo lhe ia lambendo a cona, chupando o grelo e mamando nos tomates do meu amigo, fazendo dele o mais cornudo de todos os cornudos e quase que ja se podia antever um bom par de chifres a nascer lhe na testa.. A dada altura dei conta que o meu papel seria somente o de expectadora.. Ele queria mesmo era ser um submisso encornado.. E segundo palavras dele, hoje iria ser tão bom que mal poderia esperar pelas dez horas de hoje..
Ainda lhe pedi várias vezes para se acontecesse algum imprevisto ou a mulher mudar de ideias, me avisasse com pelo menos um sms, ao que ele respondeu "claro, claro.. mas isso nem se põe em causa.. " a roçar o ofendido por eu por sequer a hipótese que eles poderiam falhar ..
Bem, as tais ansiadas dez horas de hoje chegaram e passaram.. As 11h e o meio dia também..
Apareceram vocês? Pois, ele também não.. Vocês avisaram? Pois, dele nem um simples sms a dizer " não vou" ..
É por isto que eu disse antes que há homens que nem para levarem um par de chifres têm tomates, apesar de parecerem desejarem muito..
Jinhus, Laura..
     

terça-feira, 12 de abril de 2016

FIXE PÁ



               Vamos lá reflectir sobre as nossas atitudes nas redes sociais.
               Podem encarar isto como um guia não oficial, mas evitar figuras de urso, atitudes parvas e passarem uma imagem de mete-nojo ao pessoal.
               Se comecam por dizer que se estão a cagar para o que os outros pensam... comecaram mal! Primeiro porque não estão e segundo porque se realmente estiverem, pensem melhor porque estão a ser burros! Os outros têm grande influência nas nossas vidas.
               Por exemplo, querem ser estupidos para aquele armário que anda no ginásio com vocês? É melhor não, pois podem levar no focinho... Querem ser arrogantes para a cozinheira do Take-Away? Pensem bem que uma cuspidela pode sempre escorregar para dentro do Tuperware... Querem ter atitudes de “estou-me a cagar” para pessoas como os vossos professores, chefes, patrões? Pois, bem me parecia que não!

               Voltando ao tema. Comecando pela mais estupida de todas que é pôr “gosto” na própria publicacao... parecem um cão a lamber os próprios tomates! Foda-se, se publicaram aquilo é porque gostam!! Certo?

               Passando à frente, as fotos... fotos de filhos, cães, gatos... em tudo quanto é pose... pediram-lhes autorizacao? Onde andam as associacoes de proteccão das criancas e dos animais? É um atentado à privacidade já para não falar que algumas fotos são uma autentica vergonha que antigamente só acontecia quando havia visitas lá em casa e a mãe tinha aquela brilhante saida:
“vou ali buscar o album de fotos de quando ele era pequenino...”
               Fodeu-se... toca de emburcar umas cervejas para tentar esquecer o que se está a passar!

               As fotos... que merda de mania que as pessoas têm de pensarem que são fotografos, modelos, cantores... Querem ser alguma dessas coisas? Informem-se para não fazer figuras tristes ao publicarem fotos a fazer bico de pato, ainda correm o risco de serem agarradas por um ginecologista e enfiadas na bardajona de alguém! Oucam bem as musicas que cantam antes de as publicarem, podem causar a surdez a alguém... No fundo, ponderem bem o que querem partilhar das vossas tristes vidas pessoais!
               Não quero saber se é perigoso, se podem assaltar a vossa casa enquanto publicam fotos numa praia algarvia, sinceramente estou-me a cagar para isso, mas tenho pena das vossas figuras tristes e da vergonha que fazem os vossos familiares passarem!
               Sabem que Gervásia que mora aí ao lado já não anda à janela a calhandrar... Tem um perfil no facebook onde anda a cuscar todas as publicacoes e chamarem-vos de porca!

               Adiante... O lol (laugh out loud) é usado em 90% das vezes em que nem sequer estás a esbocar um sorriso!
               O kkkkkk ou rsrsrsrs... que é que caralho se ri assim? Um hahaha genuino, ou um hihihi maléfico ou eventualmente um hehehe tudo bem agora um kkkkkk parece a pessoa que está a precisar que lhe seja efectuada a manobra de Heimlich!

               E finalmente, parem de meter nojo com a merda do “fixe” muito usado nos chat’s!
               Porquê? Porque o fixe básicamente é um “vai-te foder” transvestido e hipocrita! Ou eventualmente um “tá bem, agora cala-te” ou um “vai pó caralho e não me chateies”!
               Isto depois remete-nos para outro devaneio que foi o “Harém Facebookiano” que é um nicho mais especifico da situacao!

               Espero ter-vos ajudado a serem melhores pessoas na World Wide Web...

               À parte desta merda toda ainda vos ensinei o que quer dizer LOL e WWW J

sexta-feira, 8 de abril de 2016

SEXTAS PARVAS


Isto é como o autocarro da escola...
Todos os dias, excepto, Sábados, Domingos, feriados e férias!
O que vale é que hoje é Sexta-Feira 
BOM FIM DE SEMANA

Multas

Então parece agora os clientes das prostitutas em França passam a ser multados não é?
Pergunto aqui aos meus botões do casaco, se não seria muito melhor legislar a actividade..
Continua a querer me parecer que continuamos a evoluir tanto numas coisas, mas que tambem se regredimos em coisas que deveriam ser consideradas basicas e fundamentais em qualquer sociedade..
 Enfim..

Beijos da Laura

http://sol.pt/noticia/503536/Franca-aprova-lei-que-multa-clientes-de-prostitutas


terça-feira, 5 de abril de 2016

ENTREGA DO IRS 2015



      Venho encarecidamente pedir o auxilio de algum TOC.
       Quem tiver um transtorno obsessivo compulsivo, esteja quietinho... Estou a falar para os técnicos oficiais de contas...

       Chegou a hora de fazer o IRS e estou um bocadinho perdido, pois não sei bem onde pôr alguns vencimentos.

       Vou fazer uma lista que me possam ajudar.


Recebi em 2015:

      - 3M€ de uma PPP que fiz com o Sócrates... já não tenho a empresa mas continuo a receber.

      - 250.000€ da transferência do Casemiro... sim também lá estive!

      - 10.000€ de subsidio para me levantar da cama todos os dias e ir trabalhar (faço 4 horas por semana na fundação de investigação do grelo da batata, subsidiada pelo Ministério da Agricultura).

      - tenho mais 5500€ em vocheurs, pois um primo em segundo grau da minha ex-mulher é árbitro e tal...

      - Tenho mais um vencimento de 25000€ de manif's e campanhas eleitorais onde participei...

   

     Acho que de vencimentos tá tudo... Mas também tive despesas... Mas entreguei-as todas ao Santos Silva para pagar. Ele é conhecido de um tio-avô de um amigo de um amigo meu e por isso ajudou-me nas minhas dificuldades.

     Agradeço a quem mais quiser ajudar que terei todo o prazer de fornecer o numero da minha conta na Suiça ou nas Ilhas Caimão.,. Mas falem com os meus advogados Panamianos que é mais fácil.

     Desde já obrigado pela ajuda, fico a aguardar.
   
     Como sabem, sou um homem serio e honesto que apenas sobrevive graças a sua horta que tem no quintal.

     Quero fazer tudo de forma correcta e justa para todos!

     Por falar nisso tenho de ir ali regá-la que este tempo aqui em Bora Bora obriga-me a dar muita atenção aos meus tomates...

segunda-feira, 4 de abril de 2016

NOTICIAS PERTURBADAS #215



DESPORTO
Miguel Guedes (vocalista dos Blind Zero) contratado pela Maia!
                
         Finalmente foi marcado um penalti contra o slb...

https://vid.me/bJzB

               
ACTUALIDADE
Cigano gay

         Não sabemos se é o primeiro... mas segundo ela, ele é mesmo pand... homemsexual!
           


POLITICA
Marisa comentadora

             Marisa Matias, já iniciou a campanha para as presidenciais 2020!
             Como comentadora da TVI vai ser a candidata do povo nas próximas eleições, pelo menos é essa a ideia!

             Vamos ver se funciona...

sexta-feira, 1 de abril de 2016

SEXTAS PARVAS


VAMOS LÁ PEGAR O FIM DE SEMANA PELOS CORNOS!
MAS NÃO SE DEIXEM ENCADEAR 
SE ELE VIER COM OS MÁXIMOS LIGADOS 
COMO ESTE!