quinta-feira, 9 de julho de 2015

Desejos Proibidos - 3ª parte






O João continuou a ir beber café comigo de vez em quando, mas nem por uma vez perguntou pela proposta que eu lhe tinha feito.. Também não lhe falei nela para não dar abertura a que desisti- se..

Eu fui levando a vida na pacatez anterior ao ter entrado no chat de s&m.. Se calhar era por la que o fardinhas andava, distraído com próxima conquista..

Isso não me incomodava, ele era livre de fazer o que queria, assim como eu e estávamos a construir uma relação de amizade e isso é que era realmente importante..




- João, lembras- te daquela proposta que te fiz?

- Sim , claro.. como me poderia esquecer?

- Está aqui neste papel a minha morada e o dia e a hora que te quero lá..

(eu a dar uma de durona)

- Esta bem.. a menina manda.

- Sim, desta vez é a minha vez de mandar..

-Posso só pedir uma coisa?

- Depende.. diz lá..

- Não me marques muito, está bem?

- Está descansado, eu costumo cuidar muito bem dos meus brinquedos.




Sorrimos um para o outro e eu ainda lhe disse que até aquele dia e aquela hora iria imperar o silencio entre nós..

Bolas, que ideia mais estúpida que eu tive.. Ainda faltavam alguns dias e ao segundo já andava a sentir a falta dele.. Peguei várias vezes no telemóvel para lhe ligar ou mandar um simples beijo escrito mas, consegui conter me e fui me distraindo com outras coisas.. mas.. que andaria ele a fazer, e a pensar durante este tempo?




Chegou o dia e a hora.. pontualmente tocas a minha campainha ..

(lindo menino, será que esteve a fazer tempo aqui perto?)

Abro te a porta e ao veres me só de roupão entras e beijas me longamente..

“Tão bom”

Tento abstrair me de muitos pensamentos,pois eu tinha um plano traçado e se começa se a pensar muito não iria fazer nada do previsto..

Conduzo te até a sala e mostras intenção de falar.. Não sei o que irias dizer pois calo te com um beijo e digo te baixinho:

- xiuuuuu, não digas nada.. hoje és meu, não podes falar .. ou melhor se em algum momento quiseres desistir e parar a tua palavra de segurança é melão.. basta dizê la e eu páro tudo.. está bem?

Anuíste com a cabeça sem proferir nada.. Muito bem, o chefe energético tinha percebido.. naquele momento era só meu.. ou não.




Em frente a lareira acesa eu já tinha posto uma cadeira robusta com uma manta por cima .. Deves de ter reparado logo nela pois ficaste por um instante a olha la ..

Como musica de fundo ouvia se chill out bem agradável..

Com a mão, guio a tua cabeça para mim para te chamar a atenção e começamos a dançar lentamente enquanto nos beijamos .. As nossas mãos iam percorrendo o corpo um do outro, e eu começo te a despir . . Queres despir me também mas abano a cabeça e tu páras ..

Ao desapertar te a camisa, botão a botão como é meu habito, vou te beijando a pele muito suavemente.. Entretanto ficaste sem calças também..

Assim despido , antevejo na tua expressão marota que pensas que te vou presentear com sexo oral mas enganas te..

Indico te a cadeira para te sentares e tu assim fazes..

Sentas te, eu sento me em ti, no teu colo e virada para ti .. pegas nas minhas nádegas e aperta las com força e desejo.. chegas me a ti e eu deixo me ir..

Inclino a cabeça para trás e aproveitas para beijares os meus seios como já o fizeste antes deixando me igualmente arrepiada de prazer ..

Gemo baixinho deliciada..

Encosto me a ti e enquanto simulo os movimentos próprios de uma pseuda penetração, aproveito para meter os teus braços em cada braço da cadeira e prende los com a algemas que estavam escondidas debaixo da manta..

Ao sentires te preso ficas muito surpreendido mas agora é tarde demais ..

-João, confias em mim?

Fazes que sim com a cabeça e eu sorrio para ti cheia de ternura e malandrice..

“dava tudo para saber o que lhe estará a passar pela cabeça neste momento”

Tiro o lenço que estava a fazer de cinto ao meu robe de seda, e vendo te os olhos.. ficas muito quieto..

Beijo te..

Saio do teu colo e pisco o olho a Xana que se foi aproximando por detrás de ti , silenciosa que nem uma pena a flutuar.. a musica e o som da lenha a arder abafam qualquer som mais indiscreto que ela possa fazer..

Afasto me ..

Ela chega se ao pé de ti e passa te as mãos pelo corpo bem devagarinho..

Não dás pela diferença , ou pelo menos não dás mostras disso.. também, nas horas anteriores tomamos banho juntas (nem queiras saber) e usamos rigorosamente os mesmos produtos e perfume..

Ela beija te .. Fazes cara de surpreendido .. um beijo não engana .. vais para falar mas deves te ter lembrado da regra e nada dizes..

Á parte assisto á cena , e sinto me bastante excitada com o que vejo..

A Xana senta se ao teu colo também.. agora ficas com a certeza que há outra mulher pois ela é mais leve que eu, mas não te fazes rogado e beijas e lambe lhe os seios com avidez.. chego me por detrás de ti e acaricio te uma orelha, o pescoço …de um lado,a minha amiga faz o mesmo mas do outro lado..

Como te sentirás agora?

Nós as duas , como se de uma equipa se trata se, beijamos te e lambemos te todo.. não me lembro de como te tirámos os boxers contigo sentado, mas eles desapareceram..

O teu membro dá mostras de querer rebentar, de tão grosso e duro que está..

Tiro te a venda e ficas pasmo a olhar para nós as duas paradas a tua frente.




(continua)




By Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário