quinta-feira, 16 de julho de 2015

Desejos Proibidos - 4ª e última parte



- João, fecha a boca.. apresento te a minha amiga Xana..

Levo o dedo indicador aos meus lábios a lembrar o silêncio a que estava imposto..

Fechas a boca e engoles em seco..

Como forma de cumprimento a Xana dá te um valente beijo na boca deixando te sem fôlego e depois diz te baixinho ao ouvido

- Prazer em conhece te..

Nota se que estás completamente k.o …

Nós as duas começamos nos a acariciar bem na tua frente , por momentos é como se nem ali estivesses..

Beijo a.. tem os lábios macios e doces como o mel, desço e beijo lhe o pescoço enquanto ela olha para ti..

A minha língua vai brincando com um dos mamilo dela, delicioso por sinal, e vamos nos chegando ate  bem juntinho de ti, mas como estás preso podes somente olhar..

Tão perto e tão longe..

Continuo a explorar o corpo da minha amiga e vou descendo, descendo…

Inclinando se sobre ti de maneira a segurar se na cadeira por cima dos teus ombros , ela dá te acesso a que proves uma vez mais os seus seios.. não te fazes de rogado e chupa los cheio de vontade..

Deito a em frente a lareira e em frente a ti, enrolamos nos as duas em beijos e abraços , as nossas pernas cruzam se , os nossos sexos tocam se e nos sentimos nos tremendamente excitadas por nos estares a ver muito atentamente ..

Fico por cima dela e sem me aguentar mais deixo as cerimonias de lado e vou direitinha a cona humida dela.. lambo a suavemente , com meiguice.. introduzo um dedo, tiro o e meto o na minha boca saboreando lentamente o seu sabor doce sem deixar de olhar para ti e vejo te uma vez mais a engolir em seco..

Faço vir a minha amiga e depois dela ter recuperado o fôlego, levantamos nos ..

-Xana, vamos brincar com o nosso brinquedo?

-Sim Sofia..

Sem te desprender mos, começas a receber as mais variadas carícias em dose dupla .. Entramos quase em competição para ver quem mais te deixaria coberto de saliva ..

Se ela te lambia os mamilos fazendo te gemer baixinho, eu lambia te os testículos ..

Enquanto eu sugava o teu caralho duro , ela dava te mordidinhas no pescoço e dava te a possibilidade de lhes chupares as mamas uma vez mais..

Chupamos intensamente o teu pau em simultâneo, brincamos com ele ate nos dar a vontade louca de o sentir dentro de nós..

Voltei a sentar me ao teu colo, mas desta vez contigo dentro de mim, e assim que sentiste a tua mão direita solta , dás me uma valente palmada na nádega que foi o ingrediente que estava a faltar para eu me vir toda em cima de ti..

Trocamos e desta vez era a Xana que te montava freneticamente quando te soltei a outra mão..

Imediatamente a seguraste pelas nádegas , ajudando a subir e a descer .. a subir e a descer.. ela veio se com um sonoro suspiro de satisfação..

Sinceramente pensei te estavas a vir também.. todo o teu corpo tremia, juntamente com o dela..

Ao ver que não, pus me de quatro no chão e passei te sinal como que a dizer “vem”..

Apesar de ofegante , vieste por detrás de mim e não foste nada meigo.. Enterraste te todo em mim de uma só vez, ate bem ao fundo.. gritei de dor , mas eu gostei dessa dor.. repetiste novamente .. deixas te me louca de tesão ao agarrares me nos meus braços e os prendeste nas minhas costas.. serviste te deles para tomares o balanço necessário para me foderes com toda a força.. como sabias que eu gostava.. gritei ao vir me novamente ..não foi novidade para nenhum de nós os dois a minha explosão de prazer..

A malandra da Xana foi se meter por debaixo de mim, e assim tu pudeste alternar entre mim e ela.. metias ora numa ,ora na outra..

Nós as duas íamos nos beijando cheias de tesão .. a loucura tomou conta dos três até ao teu prazer final..




Caíste sobre nós , aninhamos nos e descansamos ao som da lenha a crepitar, pois os cds a muito que se tinham esgotado..




Escrito por Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário