terça-feira, 14 de julho de 2015

SIGNOS, THE DARK SIDE (parte 4)








Finalmente chegámos ao fim deste suplício e nada melhor que começar com mais dois cornudos.

Carneiro (21 de Março a 20 de Abril)
Arma-se em honesto, sincero e acha-se um líder natural. O problema é que faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz dele um ignorante completo. Na verdade, arruma confusão por onde passa, simplesmente porque quer fazer as coisas à maneira dele, nem que seja na base da porrada. O que quer mesmo é poder. Quer chegar ao poder nem que tenha que foder todos à sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que ele nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência.

                O último com a testa enfeitada é o Touro… esse triste!
Touro (21 de Abril a 20 de Maio)
É materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, é um teimoso desgraçado que só faz asneiras na vida e continua, continua e continua e continua...Deves de te estar a questionar... Por que é que eu trabalho tanto e só me lixo? A resposta é simples: a cabeça-dura não te deixa ver um palmo à frente do nariz. Por isso é que trabalhas como um condenado e nunca consegues subir na vida. Só levas na cabeça! E graças à teimosia idiota, continuas a levar, levar e levar...
               
                E para terminar, acabamos com Gémeos, essa amostra de gente.
Gémeos (21 de Maio a 20 de Junho)
É um falso, "duas caras", calhandreiro, mentiroso e um grande desavergonhado. É confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizades com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega toda a gente ao chefe. É tão safado que ninguém desconfia dele. Adora lixar os outros e depois ficar a rir-se da cara deles. É um engatatão! Não tem nenhum conceito de moral e tem carácter duvidoso. Além disso, todos o consideram um canalha mal resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para encornar, e também, no incesto, na prostituição e na exploração sexual.

                Não custou muito, pois não? Espero que vos ajude a serem pessoas melhores para fazermos um mundo melhor!
                E não adianta virem à minha procura para me fazer a folha porque, primeiro não tenho a culpa da merda de pessoas que são, segundo, isto é para vosso bem e terceiro, estou protegido pela Santa Cona dos Assobios que jorra vinho pelos olhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário