segunda-feira, 13 de julho de 2015

NOTICIAS PERTURBADAS #181




 DESPORTO
Papás não aprovam Casillas no FC Porto
                Os pais de Pinto da Costa estão contra as contratações de Casillas e do Maxi.
                Contudo, admitem que depois de se ter confirmado a contratação do guarda-redes espanhol, a eventual contratação de Maxi Pereira já não parece tão má.
                O que é facto é que o Iker Casillas já é do FC Porto e é sempre uma mais-valia, sendo que o seu melhor atributo é mesmo a namorada… a Sara Carbonero.

ACTUALIDADE
Pastor morre durante sexo com espantalho
                José Alberto, um pastor argentino de 58 anos, foi encontrado morto em casa, na cidade de San José, Argentina, ao lado de um espantalho. Os vizinhos alertaram as autoridades quando começaram a sentir o mau cheiro e suspeita-se de que o homem tenha morrido enquanto fazia sexo com o boneco. "Pensei inicialmente que existiam dois corpos, mas depois percebi que era um espantalho a usar batom e uma peruca de cabelos longos", explicou Rodolfo Moure, porta-voz do Ministério Público argentino.
                Qual boneca de silicone, espantalhos é que é de macho!

POLITICA
Tsipras com problemas de roupa
Talvez pela falta de dinheiro e eventual emagrecimento, o qual ainda é desconhecido se é voluntário por causa do Verão, ou não.
O que é facto é que as reuniões têm tido alguns momentos menos agradáveis quando as calças do Tsipras caem e deixa aquele cu cabeludo e nojento à mostra!
Até mesmo o Tsakalotos diz que prefere ver as mamas da Merkle.

Sem comentários:

Enviar um comentário