terça-feira, 28 de julho de 2015

ACORDEI E … FODA-SE!!









Sinceramente não sei que estarei com sintomas pré menstruais… o que poderia ser normal caso não fosse eu não ter ovários, nem óvulos e julgo que não vou sangrar dos tomates!

                Mas o que é facto é que acordei com uma neura que nem eu me aturo! E depois, tudo me irrita, mesmo aquelas coisas que por norma consigo ignorar ou nem sequer reparo.

                Por exemplo, estas merdas de sublinhados que o word faz por baixo dos erros. Ó CARALHO, sim disse “merdas”! sublinha para aí cabrão!!!
               
                Haja paciência… depois faço a minha passagem pelas noticias e por um ou dois blogues em destaque no sapo… Tá bem que a minha escrita não é cuidada, tratada, recalcada, cagada… cagada às vezes é! entusiasmei-me! Mas ver um texto de merda de uma gaja qualquer que escreveu dez linhas sem dizer nada e tem direito a destaque, 50 comentários e 90 seguidores??? perguntei-me como seria o resto do blogue… fui ver e nem a chuva era… era a mesma merda que já tinha lido! OK, não tenho uma foto de perfil com uma cara laroca e o mar como paisagem mas… foda-se!!

                Tudo bem que o que aqui não escrevo sobre assuntos importantes como a influência como a eutanásia do mosquito em Stº António do Zaire na economia de importação do Butão, mas estar a gerar tanto interesse como o Raelianismo em Portugal com os seu inúmeros seguidores… 15! Contudo são 15 dos bons!!! Já entregaram um projecto  para uma embaixada para extraterrestres em solo português… convenhamos que é uma coisa que é necessária e prioritária! Mesmo para os mais cépticos, têm de concordar que tem muito mais razão se ser do que gastar 40M€ num novo e ridículo museu dos Coches que mais parece um armazém de linhas direitas.

                Depois, um gajo chega ao trabalho à espera que o dia passe depressa, e parece que fazem de propósito ou são masoquistas ao ponto de virem marrar comigo! Mesmo aquelas que vestem metade da roupa e têm meio palmo de cara, devem pensar que me vou derreter todo como os outros conas que aqui trabalham fazem!

                Azar! Não funciono assim… não tenho de andar a trabalhar para lhes pagar o ordenado nem tenho de o trabalho delas, então ficam fodidas!

                Há uma que até chegava ao pé de mim com tom de ordem! Claro que a mandava foder mentalmente e fazia que ela nem estava ali, até ao dia em que mais uma vez me vem pedir ajuda e pede para eu lhes explicar alguma coisa. É daquele tipo de pessoas que não passou dos 5 anos, em lhe estamos a explicar alguma coisa e durante a explicação já sabem tudo…
“ó menina… tens dois ouvidos e uma boca! É para ouvires o dobro do que falas, por isso ou calas-te, ouves e aprendes a fazer o teu trabalho de uma vez por todas ou pode pôr-te no caralho”
                Esteve 2 meses sem falar para mim, o que agradeci pois tem uma voz de tia que me põem o tico e o teco à cabeçada um ao outro!
                Infelizmente já fala outra vez toda fofinha e querida! Puta que pariu a minha sina!

                Ainda bem que não tenho tendências para a violência física, porque estes dias são complicados de gerir! 

1 comentário:

  1. Ahahahah!!!
    Conheço tão bem essa sensação do "tudo me irrita"... :D

    ResponderEliminar