sexta-feira, 3 de julho de 2015

A descoberta do mundo masculino!



Na minha derradeira tentativa de conhecer cada vez melhor o mundo masculino, apercebi-me que certos homens preferem ser chamados de burros por outro homem do que serem defendidos por uma mulher. Isto provocou-me alguma indignação que não compreendi ainda! Será insegurança? Sentimentos de inferioridade? Mas porquê?
A segunda questão que me surgiu foi o facto de perceber que é tão importante para alguns homens mostrarem que são machos a outros homens! Ora no mundo selvagem os machos tentam mostrar a sua masculinidade e virilidade as fêmeas e não aos machos, daí que me intriga porque raio alguns homens sentem tanta necessidade de mostrar aos outros que pinam, sendo que muitas das vezes só passam é fome, baseando-me no inquérito que fiz!
A terceira questão que surgiu foi que para esses tais machos se galardoarem têm de o fazer as escondidas, num cantinho de machos, “são conversas de gajos” mas para falar de gajas, e vai que uma gaja quer ver como são as conversas de gajos, e não é que esses machos não se sentem a vontade com a presença de fêmeas? Então surge me a duvida, se pinam com tanta mulher, que raio de medo é esse que eles sentem perante a presença de uma? Costumo ouvir dizer, bendito sois vós entre as mulheres, mas parece que para alguns “machos” é ao contrário, e atenção que não estou a colocar nisto os gays! E portanto fico na duvida que espécie de machos são esses…
Como sou uma miúda que gosta de questionar a opinião dos outros, na tentativa de saber estas respostas, descobri algo surpreendente que também me coloca novamente duvidas.
O que leva aos homens passarem-se por mulheres no mundo virtual para se meterem com outros homens?  

E sobre o mundo masculino, vou mesmo ficar-me por aqui, é tudo… por hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário