sexta-feira, 17 de julho de 2015

Cheguei de férias!

Vim de férias!
Novidades...



1º Falar do papa, ouvi dizer que uma rapariguinha tentou acenar um adeus ao papa Francisco, e foi impedida por não usar soutien. Eh pah! Eu não entendooo! Seria por medo de ficar com um torcicolo no pescoço por ficar a olhar demasiado tempo?

Diz a biblia, que Deus criou o homem e a mulher sem roupa, não sei porque raio uma obra de Deus há de ser um pecado, afinal também dizem que ele +e é perfeito em tudo o que faz! 
Arre! Mas o que me irritou ainda mais, foi ter ido até a Basílica de S. Pedro, levar o soutien vestido, e não me deixarem entrar por ter os braços a mostra! Mais irónico ainda é ter chegado a Basílica a partir dos museus do vaticano, e constatar que até lá chegar passei por centenas de pinturas e estátuas de nus! Nus homens acima de tudo, com a piloca ao léu! E isto pode ser visto por todos inclusive crianças!
A minha questão é! 
Como é que eles sendo tão conservadores perante um corpo humano, ainda conseguem manter tanto nu naquele espaço? Mais valia doarem aquilo para alguém ganhar uns trocos em vez deles!



2º Por cá ouvi dizer que o Sr. Passos Coelho andou a dizer que os desempregados são incompetentes!
Será que alguém me arranja uma lei para despedir 1ºs ministros por justa causa? É que eu como patroa desse senhor, gostaria de lhe fazer a proposta de se ir embora com um processo de justa causa, e podia começar logo naquela velha frase que ele já havia dito antes: “emigrem”…

Bem por hoje é tudo porque estou desolada com os acontecimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário