terça-feira, 23 de junho de 2015

SIGNOS, THE DARK SIDE (parte 1)









Ando a dedicar-me à astrologia, e tenho o dever cívico de expor aqui durante as próximas semanas um lado dos signos que ninguém fala! Esta merda não é tudo cor-de-rosa, como tal vou começar Caranguejo porque estamos nessa altura do ano.


Não é por acaso que também tem o nome de Câncer! Esta gente é um autentico cancro!!
Caranguejo (21 de Junho a 21 de Julho)
É um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com ele são obrigadas a ficar aguentando reclamações da sua vida. Acha-se solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz dele um puxa-saco. O que ele quer mesmo é ficar "bem na fita". Só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre por ficar numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do Zodíaco nunca desconfiam dele. E o pior é que todos gostam dele.



Leão… esse líder que não faz merda nenhuma! Pode ser que o JJ ajude a mudar a coisa.
Leão (22 de Julho a 22 de Agosto)
Acha-se o máximo, um líder natural. Isso é o que ele acha! Saiba que todos te acham um idiota? A tua prepotência é insuportável para os outros signos e até para ti mesmo. Não passa de um puxa-saco incompetente querendo promover-se a todo custo. Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condições algumas de o ser. Quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de pôr toda a gente a trabalhar para ele, enquanto fica a reclamar da vida sem fazer a ponta de um corno.



Virgem… ofendida! E virgem, só se for das orelhas…
Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)
Tem a mania que é perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz dele um burocrata insuportável. É de ideias fixas e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o nariz", mas não olha para o próprio umbigo. Quando as pessoas dos outros signos do Zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 folhas de papel timbrado, de cinco cores diferentes, que devem ser escritas à máquina, elas não têm dúvida. Só pode ter sido um virginiano a fazê-la.


Fiquem lá a digerir os primeiros 3 signos… para a semana há mais!





Sem comentários:

Enviar um comentário