quinta-feira, 4 de junho de 2015

Sexo, igreja, padres e freiras.

Olá, sou a Laura..
Ainda estou para saber como é que aceitei o convite do Cerebro Perturbado para escrever ás quintas feiras no blog dele, quando ultimamente ando tão emperrada e preguiçosa para as escritas..
Confesso que só o fiz por uma questão de amizade e esperançosa que assim eu desempane finalmente e volte frequentemente a escrever..
E depois, o Cerebro é meu amigo e lá sou eu capaz de recusar um pedido de um amigo, se esse pedido depender somente da minha boa vontade e até estiver ao meu alcance, né?
Sem ideia nenhuma sobre o que escrever, pedi lhe ajuda para me arranjar um assunto e ele veio com " Sexo, igreja, padres  e freiras."..
Pah, fodeu me  ( ah esperem, alerto já que digo asneiras, escrevo asneiras e faço asneiras) bem com este tema .. Eu não sei  bem qual foi a ideia dele , mas dei logo por mim a imaginar uma mega orgia dentro de uma igreja antiga e abandonada com padres de batinas todas abertas a frentee freiras de habitos arregaçados e com as mamas de fora ..
Acho que o meu cerebro é ainda mais perturbadito que o dele, porque imaginando tal cena não consigo ver mal nenhum na coisa.. Aliás, vejo mais naturalidade nisso, seres humanos adultos e conscientes das suas necessidades básicas, dando largas aos prazeres da carne sem culpas nem remorsos, do que ( supostamente ) negarem e anularem sua própria natureza uma vida inteira em prol de um bem maior..
Então não podiam fazer ambas coisas?
Não entendo..Mas de certeza que não deve ser para eu entender..


Sem comentários:

Enviar um comentário