quinta-feira, 18 de junho de 2015

Traição e liberalidades

Já traí e já fui traída.
Já perdoei vários tipos de traição, outras não e não me arrependo de ambas..
Ás vezes têm de se ver as coisas por várias perspectivas e seguir o que o cérebro sabe e o coração sente, não ligando ao que é o mais normal de se fazer ou ao que a sociedade impõe..
E jamais se pode utilizar a palavra nunca neste tipos de questões, pois a vida dá muitas voltas, o " dia de amanhã ninguém o sabe" e só nas devidas alturas é que saberemos como lidamos com determinadas situações..
Por muito que se queira acreditar, a monogamia sexual é algo que nos foi imposto pelas sociedades e religiões castradoras ..
Biologicamente falando,  assim que atingimos a maturidade sexual ,devemos nos reproduzir o mais que pudermos e com o maior e melhor numero de parceiros/as possíveis para que as gerações seguintes contenham a nossa informação genética e a transmitam as gerações seguintes , e assim em diante ..
É a Natureza a fazer o seu trabalho .. é assim nos animais .. nós somos animais e não há volta a dar quanto a isso..
Por muito liberal e promiscua que eu seja , e sou , não deixo de ter imposta anos e anos e anos da tal ideia castradora que é a fidelidade..
Devido a uma traição que sofri no passado, descobri ou aprendi ( whatever) que desde que não passe de desejo sexual, consigo lidar bem com esse tipo de coisas desde que eu tenha e vá dando conhecimento do que se vai passando.. Porque há de ele apreciar as mamas da Maria do call center sozinho, se também eu gosto de apreciar mamas também? Porque há de ele esconder que troca mensagens ou conversas tórridas com esta e aquela , que se eu quiser também faço o mesmo com meia dúzia de gajos e gaijas? Porquê esconder se as vezes ate acontecem situações engraçadas que nos aproximam quando as partilhamos entre nós e por vezes até nos 
excita ?
Sem segredos não há engano ( sejam teoricos ou consumados) e sem engano não há traição..

Escrito por Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário