segunda-feira, 22 de junho de 2015

NOTICIAS PERTURBADAS #178




 DESPORTO
Não há surpresa
                O Sporting CP, admitiu o seu erro ao emitir um comunicado que a II Gala do SPC não terá nenhuma surpresa como tinha sido divulgado.
                Segundo o Sporting o lapso ficou a dever-se ao “facto de terem sido revisitados textos referentes à I Gala” em que a “surpresa” na altura era o novo autocarro da equipa.
                Contudo, sabemos que pelo menos um corta relva foi comprado assim como filtros de gasóleo para o autocarro! Será mesmo que não vai haver uma surpresa?
                 

ACTUALIDADE
Pena Suspensa e 139 mil Euros de bónus

                Guilhermina Neves, antiga funcionária do centro de saúde da Marinha Grande foi condenada de forma impiedosa pelo tribunal de Leiria a 5 anos de pena suspensa por ter andado durante 8 anos a desviar dinheiro dos cofres do referido centro de saúde.
                Foi condenada também a pagar 139.077,18 euros à Administração Regional de Saúde do Centro, que ela já garantiu que vai tentar pagar desviando dinheiro do lar para onde vai, visto que já tem 72 anos.

POLITICA
É desta!
Syriza diz ter uma “solução benéfica” e “definitiva” que será a EU continuar a injectar dinheiro na Grécia em troco do aumento das importações à Alemanha.
Estão já a fazer conta de após as reuniões de hoje, levarem para a Grécia 5 Mercedes, 3 Porches e uma moto BMW para Varoufakis.

Sem comentários:

Enviar um comentário