sexta-feira, 12 de junho de 2015

Estou completamente PERDIDA!!!!



As vezes há quem se lembre de nós, e portanto tocam-nos a campainha!
Abro a porta e aparecem duas senhoras de revistinhas na mão. Ora cá estão as religiosas T. de Jeová que me querem converter.
Então a missa começa pela alma! Dizem elas que a alma é o sangue.
Nem imaginam como me senti perdida. Fiquei em choque ao saber tal coisas, porque afinal eu todos os meses perco a alma! Eu disse-lhes logo isso. E elas sendo mulheres devem ter caído na realidade e pensaram, “damm já estamos F… nunca mais alcançamos o paraíso! Maldita menstruação!”
Analisando isto fico a pensar, porque raio Deus haveria de criar tal invenção, se ele é perfeito nas suas obras jamais faria uma obra rota que mensalmente perdia o mais valioso de si!
Bem, como elas não sabiam o que responder a essa minha nova questão, mudaram de assunto. Desfolharam lá umas quantas paginas da bíblia e começaram uma nova história.
Sabia que Maria não teve só um filho e que fez sexo com José?
Oh meus amigos, é que mais uma vez não entendo porque raio Deus criou obras tão coscuvilheiras…
Obviamente que tive de responder.
Minhas senhoras, não tendes já vós problemas que chegue na vida para ainda perderem tempo com a vida de uma defunta? Maria e José já se foram, a ainda andam preocupados com a vida sexual dos dois? Acham que me interessa se ela teve sexo com o marido? Se o fez, não fez nada mais nada menos que o normal que cada casal faz. Se teve mais filhos? Então? Não tem o direito de contribuir para a evolução humana?
Mais uma vez ficaram sem saber o que me responder, e começaram a falar do paraíso, e que o paraíso era na terra!
Eu pensei logo, quando eu tenho um orgasmo eu vejo mesmo o paraíso, sem falar de um monte de momentos em que as emoções até nos fazem arrepiar os pelos que nem sabemos que existiam.
Mas então elas tentam explicar que não é nesse sentido, mas que um dia Jesus vem fazer uma limpeza e a terra tornar-se-á o paraíso!
Ainda pensei no J. Jesus a ir pro spoten a dizer deslarguem-me, porque talvez seja lá o paraíso, pois o Benfica é vermelho e aparenta-se mais ao inferno!
Não! Também não era isso.
Era mesmo que a malta ia de vela prós fundos do mundo e os que ficavam iam viver felizes para sempre na terra, porque segundo elas não era no céu.
Então voltei a desafia-las e perguntei….
Vocês estão preocupadas onde é que é o paraíso ou preocupadas em viver num paraíso?
É que pra mim tanto me faz onde é o hotel, desde que seja um paraíso tá-se bem!

Pronto, elas desistiram e desejaram me um bom dia… Fraquinhas, não deram luta nenhuma!!!

By Carla Felício

Sem comentários:

Enviar um comentário