quinta-feira, 11 de junho de 2015

Quando um orgasmo quase nos mata de dor



        Imaginem se no bom do truca truca, em que vocês estão a desfrutar ao máximo com uma tesão descomunal e que no exacto momento de se virem mimicamente que nem uns perdidos , sentem que explodiu uma bomba atómica de dor dentro da vossa cabeça, parecendo que vos estão a esmagar sem piedade os neurónios todos de uma vez e que a única coisa que conseguem fazer é levar as mãos a cabeça e apertando a, como que para evitar que pelo menos uma das veias não rebente ? Conseguem fazê-lo ? Eu cá não preciso de me por a imaginar, pois o que escrevi antes é o que sinto quando tal acontece..

         A uns anos valentes aconteceu me isso durante uma semana inteira todos os dias.. não fui ao medico com receio de vir a saber que teria um tumor na cabeça pronto a explodir no próximo orgasmo.. acabou por passar naturalmente.. a dois ou tres anos aconteceu de novo uma única vez que quase fui parar as urgências.. e agora anda a acontecer de novo.. o que é uma enorme merdashit.. segundo andei a investigar ( obrigado Google ) uma das causas poderá ser que em vez dos neurónios segregarem uma hormona do prazer, segregam uma hormona da dor, fazendo com que o cérebro reaja da pior maneira possível, transformando aquele momento tão bom , num perfeito pesadelo.. é uma seca não é?

by Laura 

Sem comentários:

Enviar um comentário