terça-feira, 30 de junho de 2015

SIGNOS, THE DARK SIDE (parte 2)




Tal como prometido, cá estou para continuar o esclarecimento.
 Siga para bingo! E vamos já para a Balança… balança, balança… foda-se!! nunca mais cais caralho?
Balança (23 de Setembro a 22 de Outubro)
Acha-se equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, só pensa em si mesmo. É um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polémicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade é um grande "fazedor de média". Isso esconde a sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão o seu real interesse, que é foder os outros. Afinal, é um teimoso, ignorante e ambicioso.

                Escorpião… o desprezível! Se não fossem tão bons na cama...
Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)
É o pior de todos. É desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, anti ético, sem carácter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, calhandreiro e traiçoeiro. É um canalha completo. Só ama a sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns deles não amam nem a mãe. É imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São óptimos nazistas ou fascistas. Adoram pisar os outros e têm um orgasmo quando vêem alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do Zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.



                Sagitário? o que é esta merda? Um cavalo armado em cupido?
Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)
É um optimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para ele, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arranja uma maneira de se desculpar das suas asneiras na vida. E põe sempre a culpa nos outros. Mas na verdade ele é que é incompetente mesmo. Ele é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, é um idiota fracassado. Além do mais, o seu conceito de ética e moral é limitado. é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.

                Já está a dose da semana! Tenham calma que já vamos a meio!

Sem comentários:

Enviar um comentário