sexta-feira, 5 de junho de 2015

Como é que os vegetarianos se reproduzem?



Olá boa gente, sou a Felício, Carla Felício, fui convidada pelo nosso amigo que tem um cérebro perturbado, a escrever também sobre as minhas perturbações cerebrais no seu blog. Calharam me as sextas feiras das parvalheiras... (porque terá sido) Orá então cá fica o meu primeiro devaneio.


Ai oh pah! As coisas que uma pessoa vê pelo mundo fora.
Ora hoje apetece me escrever sobre os vegetarianos, os defensores dos animais que lutam numa guerra perdida contra os que comem tudo o que mexe e não mexe.
Isto é assunto para uma das minhas teorias pois tá claro.
E se vamos meter esta ideia em prática, teríamos de impedir que outros animais se comessem uns aos outros. Afinal um tigre que caça um desgraçado de um veado, começa a comê-lo ainda ele está meio vivo. Nada diferente de nós quando cozemos os caracóis e as sapateiras ainda vivas para depois as comermos. Portanto os animais magoam outros animais, tal como nós também animais.
Mas imaginemos então que a partir de agora toda a gente só ia comer vegetais. O consumo de vegetais iria ser tal que deixávamos os animais “vegetarianos” a morrer a fome por falta de alimento!
Outra coisa que não entendo é; como é que ainda não existe um movimento defensor da vida dos vegetais!? Eles também são seres vivos! Ah pois é! Ninguém se está a ralar com isso. E os peixes?
Agora falando sério! Não sou a favor da tortura dos animais, se é pra comer, que eles sofram o menos possível.
Mas o que me está mesmo mesmo a intrigar é; se essas pessoas todas vegetarianas não comem mesmo carne de nenhum tipo, como e que se reproduzem???


Comer carne crua também conta! 

Sem comentários:

Enviar um comentário