sábado, 27 de junho de 2015

Moda Masculina


Muito falam na Moda das mulheres, no “what and what not to wear”, mas no que toca aos homens pouco se fala, e quando se fala é em meia dúzia de linhas e está feito.
Pois, é sobre isso mesmo que vos quero falar… na moda masculina.
Camisas abertas até ao umbigo, faça chuva ou faça sol, mesmo que tenham os abdominais tonificados, dá-vos um ar de… como é que hei-de vos dizer isto sem magoar sentimentos… AZEITEIRO… E muito menos irem para os ginásios “encher” com camisas de alças a verem-se os mamilos… se pensam que são sexys.. desenganem-se.. são azeiteiros!!
Continuando nas camisas… justas se tiverem corpo para isso, porque senão tiverem parece que a qualquer momento nos vão furar uma vista com um botão voador.
Calças de ganga… usar a cintura no sítio certo, não queremos ver regos à vista de onde saí uma floresta amazónica… e muito menos vestidas meio metro abaixo de cueca (é que nem na canalha fica bem)… calças afuniladas só para quem tem corpo para isso… tachas, rasgões, manchadas, e outros adereços fixos são dispensáveis.. uma ganga escura, simples e com um bom corte é bem mais agradável à vista.
Meia branca, só é permitida se forem fazer desporto.. de resto preta ou azul escura.. também pode ter bonequinhos da Disney e da Warner, sempre mostra o lado de garotos divertidos que há em vocês.
Calçado… uiii temos pano para mangas… não me andem com ténis de correr quando não fazem intenções de o fazer.. e não andem com sapatos quando resolveram vestir um fato de treino.
Ainda tinha muito mais por onde pegar, mas por agora ficamos por aqui… só uma ultima coisinha.. tenham em atenção a vossa idade, o que fica bem a um garoto de 20 jamais ficará bem num quarentão. Por isso nada de se porem a andar com Caps e tachas por tudo quanto é sítio.
Beijosss da gaija ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário