terça-feira, 9 de junho de 2015

ESPERMATOZÓIDES





                Quando era jovem diziam-me…
“quando fores mais velho vais ter mais paciência”
“quando fores mais velho vais precisar de dormir menos”

                Bardamerda para todos os que me disseram isso!
                A cada ano que passa, tenho mais sono… e o pior é que tenho menos paciência!
                Depois, e para ajudar à festa, há pessoas que não ajudam nada e fazem ou dizem cada merda que eu desconfio seriamente se não houve um suborno ao óvulo a quando da fecundação!

                Ao contrário da FENPROF, eu sou a favor de exames! Posto isto, acho que deveria ser obrigatório um teste de QI a todos os espermatozóides quando passassem pelo útero!

                É fácil? não! mas como está é que é difícil de continuar… Já conheci pessoas que me fazem imaginar como é que estão à minha frente!
                Houve uma ejaculação, eles foram apanhados a dormir, vêem-se a viajar num turbilhão de amiguinho, batem com os cornos no clitóris, passam o útero aos trambolhões, vão a voar pelas trompas e esbardalham-se contra o óvulo e fecundam-no sem querer!!!
                Só pode ter sido assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário