quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PEÇO DESCULPA







Olhando para trás, mais especificamente para o ano de 2013, sinto-me envergonhado, e por essa razão venho pedir desculpa publicamente às seguintes pessoas e entidades, desde já peço perdão se me esquecer de alguém!

1º - Passos Coelho
peço desculpa por não ter emigrado e por não ter feito muito por isso!

2º - Vítor Gaspar
peço desculpa pelos meus rendimentos não serem mais altos e que justifiquem percentagens superiores de IRS!

3º - Cavaco Silva
Ouvi as suas palavras sobre as necessidades que passa e na altura pensei em lhe enviar uma cesta de produtos básicos todos os meses… coisa que nunca cheguei a fazer… peço desculpa

4º - Bloco de Esquerda e CDU
Tenho sido mau para vocês, chamando-vos burros e assim… Temos de aceitar as diferenças dos outros e como tal, vocês não são burros… são especiais!

5º - José Seguro
Peço desculpa a esposa deste senhor por ter andado a pressupor que ela tem actividade extraconjugal considerando o respectivo marido de cabrão!

6º - Ana Avoila, e outros líderes sindicalistas
Não é propriamente a estas pessoas que quero pedir desculpa, mas sim às respectivas mães, que não conheço e a quem eu andei o ano inteiro a atribuir-lhes uma profissão de favores sexuais. As minhas desculpas senhoras!

7º- Luísa Sobral
Espero que em 2013 os meus ouvidos e os meus tímpanos não tenham incomodado de alguma forma a tua música, de qualquer forma, peço desculpa.

8º - benfiquistas
foi um ano “Kelviano” que vos gravou o 92 na testa, mas admito que poderia ter gozado menos com vocês… não, não podia! Vocês mesmo sem ganharem são insuportáveis por isso não peço desculpa.

9º - Função Pública e Sindicatos
sinto que poderia ter trabalhado mais e descontado mais, também não tinha necessidade de ter gozado 22 dias de férias, muito menos os 52 sábados e 52 domingos, que acabaram por impedir que contribuísse mais para as vossas empresas e causas justas!


Peço desculpa em geral a todos os que incomodei em 2013, que provoquei, que chamei à atenção!
O meu grande objectivo para 2014 será corrigir todos estes meus erros e tentarei ser mais trabalhador, burro, masoquista e hipócrita!

Beijos e Abraços a todos, especialmente aos meus inimigos!!!

P.S.: Pai Natal, estou a tentar!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário