quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

BANHO ROMÂNTICO







O romantismo é como uma bebedeira… só se apercebem das figuras tristes quem está de fora!

                Portanto a expressão “bêbedo de amor” é correctíssima, só por dizer que a ressaca é mais longa, dolorosa e cara!

                Mas não é sobre isso que quero falar… no meio desse amor todo e romantismo a imaginação começa a escassear e vai-se, inevitavelmente, parar aos “clichés” como o banho de emersão romântico com espuma e tudo!

                No dia seguinte, ainda a pairar nas nuvens, anda ela toda feliz da vida com um sorriso parvo na cara quando encontra a melhor amiga e lhe conta o sobre o banho maravilhoso e encantador que teve no dia anterior com a sua cara-metade e mais que tudo o namorado e homem da sua vida… ok, a falta de vírgulas é propositada, podem respirar agora… sabem que no amor até nos falta o ar, principalmente porque nos esquecemos de respirar!

                Despois ficam as duas com cara de parvas e um sorriso estupido nos lábios… uma a recordar o banho e a outra a imaginar-se com o namorado da amiga…

                Enquanto isso está o namorado do outro lado da cidade a encontrar-se com uns amigos num bar…

- É pá.. .tás todo torto!
- Nem me digas nada! Estou com uma puta de uma dor de costas que nem me aguento!
- Então?
- A doida da minha namorada quis ir tomar banho comigo…
- E é mau?
- Espera… Claro que ela se esparrameirou toda na banheira, bem encostadinha e confortável, eu tive de ficar do lado das torneiras com aquelas cabras a espetarem-me as costas…
Enquanto ela dizia, “Ai que bom…” , “que maravilha, temos de fazer isto mais vezes…” , e eu a tentar não ficar marreco para o resto da vida…
Depois, quando eu já estava mais ou menos deitado a desviar-me das torneiras, começa ela a queixar-se… “ai tanta água, despeja aí um bocadinho”, com algum esforço faço subir o ralo que automaticamente se enfia no meu cu, fujo com o cu dali e espeto outra vez com as costas nas torneiras…
                Não me contive e saiu-me “foda-se” alto e bom som…

                “credo!! que falta de romantismo que tu tens!! deixa estar que eu vou para esse lado!” disse ela, pensei logo que finalmente ia relaxar do outro lado da banheira…

                Após uma troca perigosa e cuidadosa lá vou eu para o outro lado, deito-me e vejo que ela também está em guerra aberta com as torneiras, mas sem dar parte de fraca:
“já não há ambiente, vou-me lavar!”
                Então começa a despejar a banheira e a tomar banho de duche…
                A paisagem até era agradável mas depressa se transforma em tortura com os salpicos frios a caírem-me em cima, protejo-me com a cortina de plástico mas claro está, fiquei tudo menos confortável, pois entretanto a água desceu e comecei a ficar com um frio do caralho!!!
                E então? Agora pergunto-vos, é mau?

- De facto, é uma cena lixada!!


                E assim foi um dos banhos românticos que tive…
                A certa altura morei numa casa que tinha uma caldeira tipo depósito e que quando a água quente acabava, ela voltava a encher e ainda demorava um pouco a aquecer novamente a água…
                Estava eu a entrar no duche para relaxar de um dia complicado quando começo a ver um vulto a dirigir-se para mim… era ela!
“posso tomar banho contigo?”
                E já lá estava dentro… Faz umas festas nas costas, abraça-me, rodamos e ela passa para baixo do chuveiro, começa a tomar banho, enquanto estou ali a tremer de frio e a olhar para o descaramento em pessoa…
“Já tomei banho… não te demores!”

                Não demoro uma poucaxinha… Começo finalmente a tomar banho assim como também descubro que a água quente tinha acabado!

                Mais um banho romântico… eu mereço!!!!

1 comentário:

  1. Ahahahahh!!! Vá, confessa!!! Passados dois anos, já tiveste banhos conjuntos melhores do que esses... :P

    ResponderEliminar