segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #98





DESPORTO

  Fim-de-semana calmo e natural

            A naturalidade é relativa, pois depende de quem tenha as atitudes, como tal este fim-de-semana desportivo foi calmo, natural e sem polémicas.
            Não houve casos embora algumas pessoas que não percebem nada de futebol ainda tentem arranjar problemas onde eles não existem.
            Inacreditavelmente há quem ponha em causa a legalidade do 2º golo do slb por pretenso fora-de-jogo!!!
            Como podem ver na imagem, há 1 jogador da equipa adversária entre o Rodrigo e a baliza, e as regras são claras.



Ponto 11, alínea C parágrafo U,
O número de jogadores entre um avançado do slb e a linha de fundo terá sempre de ser inferior a 5, caso contrário é inventado um livre ou um penalti a favorecer o glorioso!

            Visto que estava apenas o guarda-redes, não há qualquer tipo de irregularidade!





ACTUALIDADE

Manequins com pelos púbicos “chocam” Nova York

 A cadeia de roupa americana American Apparel despoletou uma curiosa polémica, ao expor manequins com vasta área de pelos púbicos nas suas vitrines no Lower East Side, em Nova York.
Nesta sexta, os transeuntes paravam para olhar, alguns boquiabertos ou chocados, tirar fotos, ou rir das magras modelos de plástico com os pelos púbicos extravasando a roupa íntima.



POLITICA

Referendo à co-adopção


A esquerda mostra-se contra o referendo à co-adopção por acharem ser imoral e sem sentido pois basicamente a opinião dos portugueses é imoral e sem sentido!

                Por outro lado, o referendo poderá existir porque a coligação não tinha deputados suficientes na assembleia para chumbarem o projecto lei!

                Simultaneamente a este referendo, poderiam também colocar outro para o corte de metade dos salários de toda a assembleia! Julgo que assim não iria haver grande abstenção!
   

Sem comentários:

Enviar um comentário