terça-feira, 28 de janeiro de 2014

INDIVIDUALISMO






Chamam-me individualista…
                Pensando agora nisso, chamam-me muita coisa! Tenho que começar a distribuir chapadões no focinho!
               
                Passando à frente… é verdade que prefiro fazer as coisas sozinho, mas eu vejo isso como sendo independente e não como individualista!
                Faço como quero, quando quero, à velocidade que me apetecer e dou-lhe o aperto que preferir… haaa não! desculpem, isso é outra coisa.

                Imaginem que tenho um trabalho para fazer… se o fizer sozinho, não estou dependente de mais ninguém, não tenho de convencer ninguém com as minhas ideias e no fim se correr mal, assumo as consequências e não há mais confusão além de que aumento a produtividade…

                Agora, conheço um sitio onde são 230, cada um dá a sua ideia, discutem, gastam recursos financeiros, e só fazem merda! Contudo, não vão à falência, o parlamento é… é… infalível? não! infalido!! não existe? passa a existir! Ou como é que vamos chamar a uma coisa que não é possível falir? slb? também é uma hipótese!

                Voltando ao assunto…
                Mesmo no desporto, sempre preferi desportos individuais como snooker, ping-pong, atletismo, ténis… Porque quando jogava futebol havia sempre gente a fazer merda! Claro que eu não, por nós em análises somos sempre bons e os outros é que cometem os erros todos! Se fizermos as coisas sozinhos temos de engolir em seco e arcar com a responsabilidade porque não há ninguém para ser bode “respiratório”.

                trabalho de equipa…



                Basicamente é isto, além de que o meu feitio impele-me a liderar, impor as minhas ideias e fazerem as coisas à minha maneira, o que dá muito trabalho, porque consta que as outras pessoas também têm… como é que se chama? … opiniões! é isso! opiniões e voto na matéria, o que é um bocado chato porque depois perde-se muito tempo e eventualmente, quando acabar os argumentos tenho de partir para a violência, que é outra coisa que eu também não gosto a não ser que seja só eu dar!

               

Sem comentários:

Enviar um comentário