segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #101





DESPORTO

  Taça da Cerveja

 

            Mais um fim-de-semana cheinho de casos, pois uma equipa de Lisboa foi eliminada da prova da liga e impedida assim de lutar pela vitória da lata.
            Caso 1 – o jogo do FCP começou 2:45 minutos depois do jogo do SCP.
Protesto já feito pelo Burro de Carvalho.
Provavelmente vão castigar o Marítimo, pois a segunda parte começou apenas com 40 segundos de atraso e o FCP foi a primeira equipa a regressar ao campo.

            Caso 2 – O penalti aos 92 minutos (parece sina!)
Falta houve, a dúvida está se foi fora ou dentro da área.

            O que não foi considerado caso e nem sequer é comentado, foi um lance que deveria dar penalti para o FCP e o árbitro transformou numa bola ao ar à entrada da pequena-área…

            Outra coisa que também não é caso…
            O regulamento da taça da liga diz (pag. 81) no ponto 7 que se o campo estiver interdito ou o terreno sem condições para a realização do jogo, este deve ser realizado no campo do adversário.
            Alguns dizem que o sport lisboa (é como lhe vou chamar a partir de agora) devia ser punido, pois foi fazer o jogo ao Restelo, mas na realidade “Os Belenenses” também são um adversário deles, como tal, e para não variar, nada será feito!



ACTUALIDADE

Cirurgia provocou flatulência que ameaça a carreira de cantora de ópera

 

Uma cantora de ópera está a recorrer aos tribunais americanos. Tudo porque segundo a mesma uma cirurgia, realizada sem o seu consentimento quando ela dava à luz, arruinou a sua carreira. De acordo com o processo, a episiotomia – incisão efectuada na região do períneo (área muscular entre a vagina e o ânus) para ampliar o canal de parto e prevenir que ocorra um rasgamento irregular durante a passagem do bebé – é responsável por Amy Herbst sofrer de constantes flatulência e incontinência urinária.

            Um caso simples de resolver, pois pode-se aproveitar o facto para despedir o gajo do tambor e fica ela a marcar o ritmo!
            Quanto à incontinência urinária…



POLITICA

BE em Braga


O Bloco de Esquerda, vai realizar hoje um congresso ou reuniões ou outra porcaria qualquer referente ao partido em Braga…
Os militantes que são deputados devem ter tido dispensa ou baixa médica!
Para quem é de esquerda e supostamente não é cristão, seguem à risca o descanso de Domingo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário