quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NOTICIAS PERTURBADAS #96





DESPORTO

  CR7 vence bola de ouro da FIFA

            Lavado em lágrimas, CR recebeu a sua segunda bola de ouro.
            Agora espera-se que sejam umas atrás de outras, pois se o Messi ganhou 4 por ser simples e simpático, CR mostrou que tem sentimentos.
            Antes, dizia que a bola de ouro era para jogadores de futebol mas aquilo começa a ficar parecido com o concurso da Miss Mundo!
            Quem não gostou muito foi o Platini, que viu o Ribery Frankenstein perder o prémio para o tuga!




ACTUALIDADE

Idosos usam preservativos para… aliviar dores nos joelhos!

O governo da África do Sul tem incrementado os esforços para conter o alastramento da Sida no país. Um deles é a ampliação da distribuição gratuita de preservativos.
Só que muitos dos preservativos distribuídos à população estão a ser usados para outro fim: combater as dores decorrentes de artrite nos joelhos.
De acordo com Candith Mashego-Dlamini, chefe de saúde de Mpumalanga, os idosos estão a esfregar os preservativos nos joelhos a fim de aliviar o sofrimento causado pela doença crónica. As pessoas acreditam que o lubrificante que os preservativos contém lhe pode trazer benefícios.
“Não é a cura para a minha artrite, mas faz a dor diminuir”, disse uma idosa da Cidade do Cabo, segundo os site “Times Live”.
Além de “remédio” para artrite, os preservativos também estão a ser usadas no país africano para limpar CDs e dar bilho aos sapatos.



POLITICA

Câmara de Lisboa e sindicatos assinam acordo para manter 35 horas semanais

A Câmara de Lisboa vai manter as 35 horas de trabalho semanal. O presidente António Costa assinou, durante a tarde desta terça-feira, um acordo com a Federação dos Sindicatos da Administração Pública e com o Sindicato Nacional dos Bombeiros Profissionais.

A principal autarquia do país não segue a decisão do Governo que aumentou para 40 horas semanais o horário de trabalho na administração.

Eu acho que é uma vergonha! 35h?!?! coitados, deviam de ter um horário mais digno, tipo 2 horas por mês para poderem passar pelo local de trabalho para assinar a folha do vencimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário