terça-feira, 21 de janeiro de 2014

AMIZADE HOMEM/MULHER






E se de repente, eu vos perguntasse se era possível haver uma verdadeira amizade entre um homem e uma mulher?

                As mulheres dizem que sim e os homens dizem que talvez…
                Pois quer queiram quer não, os homens têm um único objectivo na vida… Sexo!
                O “talvez” é se ela for feia ou muito gorda!
                E em qualquer dos casos anteriores há excepções, pois os gostos não se discutem e se houver um copito a mais, podem ter a certeza que ele lhe vai querer saltar para cima!

                Tive esta conversa com uma colega (e não amiga) minha e ela ficou muito chocada além de me dizer:
-“é mentira, eu tenho um amigo há muitos anos!”
- Sim… TU tens!
-“ele já é casado e tudo!”
- e… ?

após um silêncio prolongado perguntei:

-Que foi?
-“estava a pensar em algumas coisas que ele me disse…”
- aaahhh pois é!!!
-“naaaa, não pode ser!!!”
-pode pode!

E assim acabei com a inocência de mais uma… coitadinha!

                Esta mania das mulheres acharem que os homens podem ser seus amigos acabou por criar o pior pesadelo deles… a “friendzone” !!! E depois de lá estarem… acabou-se!

                Meninas, mentalizem-se que os homens são todos uns porcos, por outro lado, se dependesse-mos das mulheres já tínhamos entrado em vias de extinção com tanta dor de cabeça!

                Resumindo, com os homens esqueçam o sentimento, eles querem é festa!
                Mesmo em casos que até parece haver uma réstia de esperança, bebem mais um copo e é vê-los a quererem saltar para cima de tudo o que mexe!

                Por estas e por outras é que digo que não há mulheres feias, há sim, álcool a menos!

                Como é que eu descobri isto?
                Além de me estarem sempre a dizer que no bar XPTO era só mulheres boas, depois um gajo chegava e lá e não via nada ou ia a uma discoteca onde não se passava nada de especial e depois de uns copos já era tudo muito divertido e com o sexo oposto ao rubro, reparei que o elemento comum era mesmo a cerveja!

                Por outro lado, também há homens que só conseguem alguma coisa se elas estiverem bêbedas!
                Quem é que não conhece as noites algarvias com as inglesas completamente “encharcadas”? Compreendem agora o porquê do sucesso do Zezé Camarinha?

                Tinha de tirar isto do peito!

                Mas atenção, eu talvez não me esteja a exprimir da melhor forma…
                Um homem pode ser amigo de uma mulher! ajudá-la, ouvi-la, aconselhá-la mas uma coisa é certa… quer-lhe saltar para a cueca!

                Beijinhos a todas as minhas amigas….

Sem comentários:

Enviar um comentário