terça-feira, 17 de novembro de 2015

TERRORISMO!









Existem muitas formas de terrorismo… uma delas foi vista e revista este fim de semana com os ataques a Paris.
                O Estado Islâmico (EI) ou Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS) está nas bocas do mundo, assim como nas paredes do Bataclan e do Estádio de França (quiseram-se espalhar para estar em mais lados… bum!) mas toda esta visibilidade vem gerar alguns ciúmes de outros que também tentam fazer pela vida e já ninguém lhes liga como a Jihad ou o Hamas, que vieram condenar estes ataques hediondos a inocentes.

                “he pá, rebentarmo-nos no meio de um mercado ou num autocarro escolar ainda vá! Agora num concerto de Rock não!! Ainda para mais logo no inicio, quase que nem deu para ouvir nada!”

                Por outro lado, a França já bombardeou posições do EI na Síria, o que é outro erro! Deveriam atacar por terra para os poder apanhar com vida! Pois estamos a 7 meses do Campeonato da Europa, curiosamente em França, e dariam muito jeito para o fogo de artificio ou até mesmo para morteiros durante os jogos!
                “GOOOOLLLLOOOO, passa-me aí esse terrorista que isto merece um rebentamento”

                Enquanto isso, a nossa célula terrorista, continua desempregada e até enviou um tweet, a avisar que a seguir somos nós!!

                Houve duas coisas que me deixaram em pânico!
                A primeira foi o nickname usado… “Lisbonfire”! Não sei se os SD (Super Dragões) têm alguma coisa a ver com isso, mas eu comecei logo a cantar:
“nós só queremos ver Lisboa a arder, ver Lisboa a arder” (o que não seria nada de novo pois a Juve Leo já incendiou o estádio do slb e os no name já incendiariam um autocarro dos SD).

                E a outra coisa que ainda me assustou mais, é imaginar um ataque por estas bandas!
                Se já passei o fim de semana todo com o meu Facebook em tons de Bleu Blanc Rouge... o que vai acontecer se houver um ataque nas Caldas da Rainha!

                Passar a ter uma lista de amigos/as que são basicamente uma cambada de caralhos!!


                O Mark Zukerberg vai considerar isso uma onde de solidariedade ou de pornografia?
                Mas como também estou aqui para ajudar, fica aqui uma proposta!


                Uma clara referencia às Caldas da Rainha, cabeça preta pelo luto por tudo quanto é desgraça e ainda uma referência colorida à LGBT!

                Assim, homenageiam-se todos ao mesmo tempo e não vem ninguém queixar-se que está a homenagear uns e não estão a homenagear outros e tal…

                Com estes ataques em Paris e com a sensação de insegurança no país, já alguns emigrantes estão a pensar em voltar a Portugal…
                Talvez ainda não os tenham informado que estamos em pleno golpe de estado e em eminentes atentados…
                Atentados à democracia
                Atentados aos valores básicos
                Atentados à inteligência
               
                E quem sabe atentados bomba, porque se o PS não for para o governo sem novas eleições, há por aí uns quantos a quem a cabeça vai explodir!

1 comentário:

  1. Eu quero encomendar uns terroristas para a passagem de ano, por favor... ;)

    ResponderEliminar