segunda-feira, 23 de novembro de 2015

NOTICIAS PERTURBADAS #198




 DESPORTO
Festa da Taça
                Ia havendo surpresa em Alvalade, mas acabou por não haver tomba gigantes, sendo que o Sporting venceu por 2-1 o slb e segue para os 1/8 de final, onde poderá encontrar colossos como o Amarante que eliminou o Marítimo.
                Pouco tempo antes, o Real Madrid tinha perdido por pouco em casa frente ao Barça por 0-4… só faltaram mesmo os 5 golos do Ronaldo!

ACTUALIDADE
Violência Doméstica em Gaia  
Tudo terá começado cerca das 3.30 horas, no passado dia 14/11/2015, com a mulher a acordar e a surpreender o homem a ver um filme pornográfico. Depois, terá satisfeito sexualmente o companheiro e solicitado que ele procedesse de igual forma para com ela.
Mas o homem disse estar cansado e não atendeu ao pedido da companheira.
A mulher acabaria por ligar para os Sapadores de Gaia e para a PSP a alertar para uma situação de violência doméstica.
Ele com 60 anos e ela com 48, poderá ser considerado abuso de menores ou maus tratos a idosos?
Ele acusou-a de sofrer de distúrbios mentais, mas tenta-se apurar se ela não estaria a querer provar que dava conta de toda a corporação de bombeiros de Gaia assim como da esquadra da PSP… ou se pura e simplesmente tem fetiche por fardas.

POLITICA
Catarina Martins diz que não vai esperar por Cavaco
                Ainda não sabemos se ela se pretende demitir antes de ele acabar o seu mandato ou se se estava a referir ao jantar de Natal, onde Cavaco Silva chega sempre atrasado por dificuldades em vestir as Lindor!
                Contudo, consideramos isto uma falta de respeito e maus tratos psicológicos à terceira idade.
                Sabemos também que uma das resoluções de ano novo de Catarina Martins já está definida e passa por se juntar a Kim Jong-un na conquista do mundo e arredores! Só assim, teremos uma verdadeira democracia global!

Sem comentários:

Enviar um comentário