sábado, 7 de novembro de 2015

Sexfies para tótós


Se há passatempo que eu adoro é enviar selfies impróprias para o gaijo, quando ele está a trabalhar.. principalmente se está numa reunião com terceiros... dá-me uma certa pica e são uns excelentes preliminares para a noite que se adivinha caliente ;)

Assim como, também, tenho um ou outro "amigo" para quem envio.. mas é preciso ter um certo cuidado... e este é mais um fascículo para tótós... yeaaahhhhh.... digam lá se não estavam com saudades... desta é mais direccionado às gaijas.

Com as redes sociais, os engates e os flirts viajam à velocidade luz.. e quando damos por ela estamos no meio de uma dirty talk com fotografias à mistura.. pois bem, é preciso ter cuidado, não sabemos quem está do outro lado e mesmo quando sabemos, mais vale prevenir que remediar..

1º nunca, mas nunca enviar fotos do vosso perfil pessoal, whatsapp e afins, a nada que se associe a vocês..mais vale criar um fakeface, um mail alternativo para esse fim.

2º nunca, mas nunca enviar fotos de rosto.. se enviarem façam-no por uma segunda via alternativa..

3º enviar só fotos de detalhes  do corpo.. as mamas, as pernas, o rabiosque, a "valgina"... o que vos der na real gana.. partes do corpo, ou até mesmo o corpo inteiro, mas sem rosto ou com o rosto desfocado.

4º ter cuidado com o local onde estão a fotografar, para não serem identificadas, inspeccionem bem a foto antes de a enviar.

Quanto à webcam, não se esqueçam que do lado de lá é possível fazer printscreen e até há n programas gratuitos online que gravam o ecrã.. por isso se pensam que estão protegidas por estar a ser em directo, esqueçam lá isso!!!!

Se não querem correr o risco de um dia para o outro as vossas imagens andarem a correr o mundo, tenham atenção ao que fazem... ahhhh e isto é tão válido para as gaijas como para os gaijos!

Beijosss da gaija ;)

2 comentários: