quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Miss Carla




Foi no forum gp-pt que comecei a ler as primeiras escritas da Carla, longe de imaginar o quão próxima ela estava de mim..
Infelizmente as acompanhantes leirienses e arredores parecem ser um pouco alérgicas ao mundo foristico - virtual, o que é uma pena..
Fui gostando do que ia escrevendo, da sua recusa a deitar a toalha ao chão e lutando pelo seu espaço num ambiente em que quando não se entra pelo pé, é complicado ficar..
Eu sei, também ao inicio passei por algo que apesar de ter tido contornos diferentes, também me fez lutar por "um lugar ao sol"..
E foi assim que ela sem saber, foi prendendo a minha curiosidade e atenção passiva.. Sempre que eu detectava algo escrito por ela , eu fazia ( e faço ) questão de ler ..
Algum tempo depois registou se no Sexus Templum e pediu me amizade no meu facebook.. Eu continuei no papel de observadora, cheia de curiosidades mas sossegada no meu canto..
Inevitavelmente chegou um dia em que uma de nós meteu conversa, tendo a iniciativa partido dela.. E a conversa alongou se por bastante tempo, e a cada palavra trocada eu fui simpatizando cada vez mais com ela..
Pessoalmente estivemos quase a conhecermos nos por intermédio de um safadão simpático, mas depois a ultima hora a coisa não deu.. Bolas.. Termos nos conhecido assim, teria dado um je ne cest quoi engraçado a isto tudo..







Um ligou me um senhor de longe querendo comemorar uma data especial e perguntou me se eu tinha mais alguma amiga para se juntar a nós.. Ter eu até tinha, mas vi a possibilidade de conhecer finalmente a Carla de uma maneira mais completa e agarrei a oportunidade..
Ele veio me buscar e pelo caminho mostrou se muito reservado, talvez devido ao nervosismo de quem está prestes a ser partilhado sexualmente por duas desconhecidas eheheheh
A Carla recebeu nos com simpatia e encaminhou nos ao seu cantinho de acolhimento decorado com bom gosto e muito acolhedor ..
Ela é essencialmente massagista, mas naquele momento acho que ninguém se lembrou disso e quando dei conta, estávamos envolvidos num beijo a três, que foi evoluindo com calma dando origem a que cada uma o chupasse a vez e também as duas em simultâneo, fazendo o quase explodir de prazer , mas antes que isso acontecesse , fomos descobrindo o corpo uma da outra.. Não me lembro quem é que provou primeiro quem, lembro me sim que os três nunca estivemos quietos e que foi bom.. Muito bom .. Depois mais relaxados, ficamos um pouco na conversa até nos despedir mos com a promessa de um dia voltar e eu com a vontade de a poder voltar a provar ..

Não demorou muito tempo a que a oportunidade voltasse a surgir.. Desta vez, fui sozinha ter ao apartamento dela.. O cliente queria que ambas o recebêssemos de lingerie , e eu arrisquei em ir mesmo sem o conhecer.. Por acaso correu bem e ele apareceu, mas admito que ia com receio de ir fazer um passeio a senhora da asneira, até porque declinei outras marcações pelo caminho..
Rapaz novo,bem parecido e atrevido logo ao passar da porta..
Nós já prontinhas e a aguardar que ele se refrescasse na casa de banho, trocamos um olhar tipo " a coisa promete " ..
Com ele de volta a nossa companhia e bem juntinhos e nas calmas, eu beijo a , ela beija me, eu caio de boca nos mamilos gostosos que ela tem enquanto eles se iam beijando.. A dada altura eu viro me de costas para ele e roço o meu rabo nos boxers dele até que ele meio atrapalhado diz nos que precisa de ir a casa de banho.. Ups..




A Carla tem uma cadeira estilo antigo onde normalmente se mete a roupa, mas naquele altura a roupa foi posta no chão para ele se poder sentar quando regressa se e assim confortavelmente recuperar energias enquanto apreciava outra coisa que também nos tinha pedido: show lésbico..
Quando ele regressou, manifestou o desejo de se ir embora e a quase a custo tivemos de o contrariar.. Fdx.. nota se bem quando os homens estão habituados a frequentarem casas onde tudo é controlado a despachar e se quiserem mais, terão de pagar mais.. Depois quando se vêm perante duas acompanhantes independentes que por não terem patrões ( chulos) ou madames que as controlem a elas e fazem as coisas ao ritmo do prazer mutuo e fazem questão de também passarem um bom momento, sentem se desconfortáveis ou mesmo constrangidos..
Foi o que ambas vimos naquele rapaz, pois ele até já se tinha mostrado admirado por não atender mos na mesma casa com mais meninas..
Fizemos lo sentar na tal cadeira e pedimos lhe que ao menos nos observasse..
A Carla deitou se no tatami e eu deitei me sobre ela, beijando a lentamente primeiro nos lábios, depois no pescoço, seios, barriga, baixo ventre e finalmente cheguei com a minha língua no seu clitóris.. Fiz o que me apeteceu e que de foi dando vontade enquanto com um ou dois dedos dentro dela, a ia sentido a ficar cada vez mais húmida e mais quente.. E de vez em quando também senti uma mão de quem nos observava no meu rabo empinado.. Foi até ela se contorcer e gemer de prazer..
Trocamos e passei eu a receber os seus carinhos e a dada altura vi que estava ao alcance da minha mão um dildo de borracha.. Meti lhe um preservativo e pedi lhe que me fodesse com ele .. Ela assim fez, sem nunca deixar de me lamber..
Aquilo deve de o ter excitado de novo, pois ele não demorou a pedir me que lhe passasse um preservativo, e aproveitando o rabinho da Carla alçado e a jeito, enterrou se dentro dela, fodendo a a ela, enquanto ela me fodia a mim..




Numa outra vez, foi a vez dela vir até ao meu apartamento.. Eu já a esperava com o Mr. S.. Ele gosta de me comer a mim, e gosta de comer as minhas amigas.., E gosta também de me comer juntamente com as minhas amigas e de vê las a comerem me a mim.. Mas o que eu acho que ele gosta mesmo é de me ver a mim a come las a elas, enquanto ele me come.. Perceberam? ehehhehe

Desta vez a coisa correu um pouco diferente .. Não que eu tivesse planeado assim, mas dada altura, já tendo passado a fase dos beijos e dos broches e afins, o que me apeteceu foi apresentar o meu Vibras ( o mini max II ) a Carla..

Aproveitei que ele lhe estava a fazer um bom minete e liguei o Vibras numa velocidade média.. Ela ao inicio estranhou, mas eu prometi lhe que com aquilo primeiro estranha se e depois entranha se, tal como a coca cola.. Ela foi permitindo que eu a fosse tocando com a maquineta, mas nada como o nosso próprio conhecimento e passei lho para a mão.. e aí sim, ela gostou, e gostou tanto até se vir to...di...nhaaaa .. Pela sua expressão vi que o Vibras tinha ganho mais uma fã,e limpei o pois agora agora era a minha vez de me vir..
De quatro, como o S. bem no fundo e a mover se intensamente e com o Vibras colado no meu clitóris.. É assim que eu mais gosto,que eu expludo mais intensamente, apesar de também gostar de outras maneiras..






Vibras de novo limpo, amiga e S. na mesma posição depois de terem rodado por outras.. Vibras posicionado e Carla a fazer disparar o "vizinhos alert " , primeiro no laranja e depois no vermelho até se decidir ou conseguir , morder a almofada para abafar os seus SONOROS gemidos.. Eu só sorria, e ela saiu daqui de certeza com as pernas bambas, clitóris a tremer e a prometer comprar um Vibras também para ela..
Por esta altura já o deve de ter recebido ehehheheh
Beijinhos gordinhos da Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário