segunda-feira, 9 de novembro de 2015

NOTICIAS PERTURBADAS #196









A realidade política do país obriga-nos a abdicar da parte do desporto e da actualidade generalista onde também não se passou nada de especial… a não ser que a Romana tenha mandado outra foda na Quinta com o marido a ver (agradeço informações sobre o assunto).

POLITICA
Acordo entre Cocó, Ranheta e Facada
                Segundo consta, já há acordo dos 3 estarolas.
                Pela primeira vez na história de uma democracia poderemos ter um governo de um partido que perdeu…
                Acalmem lá o pito de quem já tá a dizer que no Burkina Faso em mil nove e cinquenta e oito houve uma situação idêntica e coiso, ou aqueles que dizem que há 758 coligações pós eleitorais que não ganharam eleições e estão a governar!
                Exacto… coligações!! Coligações que estão no governo para o bem e para o mal, não é um partido que perdeu as eleições, liderado por um gajo que perdeu as eleições para a Associação de Estudantes e não quis entregar as chaves até terem de chamar a polícia. Tudo bem que há algum receio que ele comece a fazer beicinho e depois tenham de alargar a assembleia para que ele lá possa caber…
                Depois… foram apresentadas perto de 70 medidas do programa de governo, em que todas, repito, todas (!) originam o aumento da despesa e/ou redução das receitas e ainda conseguem reduzir o défice!
                O Cavaco Silva tem três opções:
A)     Indigita o monhé, acaba o seu mandato e muda-se para a ilha de Lazarote e põem-se a ler Saramago e a olhar para o mar.
B)      Devido a inexistência de uma galinha de ovos de ouro, poços de petróleo ou algum negócio de canábis que o BE ainda tenha, considera o programa de governo mais ridículo que um programa do canal BabyFirst e chama um governo de iniciativa presidencial até o próximo pedir novas eleições.
C)      No seguimento do ponto B, mantém o actual governo em gestão, compra uns tampões para os ouvidos e deixa de ler jornais… mudando-se para a Alemanha e pedindo asilo politico, casa equipada e subsidio de refugiado.

Contudo, tivemos acesso à parte do programa eleitoral que não foi visto pelo BE nem pelo PCP, fornecido por uma fonte próxima do processo que por lei não podemos revelar o seu nome.

        - Para terminar com estes problemas e impasses, vamos acabar com as eleições.
        - Vamos proibir, juntamente com o PAN, que andem a fazer jantares na Bairrada.
        - Vamos reabilitar e reabrir em plenas funções o forte de Peniche.
        - Vamos propor que todos os ex-presidentes da Republica que também tenham fundações possam vir a ser embalsamados e colocados em Belém.
        - A estátua do Marquês de Pombal será corrigida, retirando o leão e colocando uma águia.
        - Passará a haver um presidente perpétuo que será José Sócrates, o Comandante Supremo das Forças Armadas.
        - Vamos dividir as câmaras pelo PS, BE e PCP da seguinte forma:
        PCP
        - Beja (pela tradição)
        - Évora (pela carne de porco à alentejana)
        - Faro (não interessa que aquela merda até é inglês)

        BE
        - Torres Vedras (devido ao microclima, muito bom para as plantações)
        - Entroncamento (devido à tradição de fenómenos)

        PS fica com o resto porque são muitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário