terça-feira, 24 de novembro de 2015

GUERRA SÍRIA





                 Como este blogue é também um poço de cóltura, resolvi fazer uns desenhos para as pessoas terem uma ideia mais gráfica da coisa… vulgo “queres que te faça o desenho?”

                Pois bem, começo por vos mostrar o mapa da Síria e com a respectiva distribuição dos grupinhos.
Rosa - são os meninos bonitos do sr. Presidente (Os Bufos)

Verde - são os revoltados contra a ditadura mas sem fazerem grande merda (Os intelectuais)

Amarelo - são aquele grupinho fixe que arranja cenas que fazem rir mas não se metam com eles! (Os Undeground)

Branco - são aqueles burros que só fazem merda para ser como os gajos fixes! (Os Frustrados)

Preto - São os manda chuva do sítio, nem precisam de estudar para tirar boas notas… (Os Gajos Fixes)



                Agora que já sabem onde estão fica mais fácil… Toda a gente quer a linha de costa para ir passar férias aos resort's, por outro lado, ninguém quer saber dos curdos que embora estejam numa fronteira não interessa a ninguém!
                No que toca a números, é mais ou menos isto



                Estes números já devem estar bastante diferentes com a quantidade daqueles que já foi ter com as 70 virgens ou está nos campos de férias à espera de irem para a Alemanha fazerem Volkswagen’s pirateados…
                De qualquer forma, os OUTROS já são quase tantos como os estrangeiros que para lá foram, os Cristãos, embora mais que os Curdos, não têm grande armamento além dos crucifixos e da água benta… Podem sempre afogar alguém ou sodomizar à bruta com a cruzinha!

                Os Xiitas também não são muitos, mas como a coisa não funciona com eleições democráticas (mais ou menos como em Portugal)… Vão-se auto sucedendo!
                Agora os Sunitas é que são bués! Tanto uns como outros, são muçulmanos! Só que os Xiitas defendem que devem ser guiados por descendentes de Maomé e os outros nem por isso, porque também querem tacho.

                E vamos parar ao que interessa que é ao ISIS (ou Estado Islâmico)… Teve origem como um dos braços da Al-Qaeda, mas já há mais de 10 anos que opera de forma independente. São meninos ricos, com o petróleo que vendem, os bancos que assaltam e as pilhagens que fazem, além de venderem arte (a que não partiram) no mercado negro. Mas deixo mais uma imagem para simplificar…



                Mas o Catar e a Arábia Saudita financiam-nos… agora já não! Mas de inicio dava jeito para eles irem às trombas ao Bashar Al-Assad! Só que é como a história da terra que estava infestada com mosquitos… puseram lá sapos, que comeram os mosquitos e reproduziram-se que nem ciganos…  o que fazer? Pôr lá cobras para comerem os sapos… e comeram, só que agora temos de lá ir para limpar o sebo às cobras que são perigosas e demasiadas para a zona!

                Para ajudar à festa… Os EUA apoiam os Sunitas moderados (e os Curdos também) enquanto que a Rússia apoia o governo… mas têm um inimigo em comum que são os Sunitas radicais como o ISIS… Isto já parece o Dilema da Maia!
                Como se não fosse já complicado o bastante, os Curdos transportam o petróleo do ISIS para a Turquia a troco de dinheiro, assim como o ISIS também vende petróleo ao inimigo que é o governo em troca de armamento!
                Onde é que entra a Toyota no meio disto tudo? Pois é o único carro que consegue durar no meio daquela merda toda!

                Finalmente, o que é que eles querem? O objectivo principal é recuperarem e englobarem todo o território muçulmano actual e o do passado! O que inclui Portugal e a Península Ibérica pois já andaram aqui a levar nas trombas em tempos passados.
               


                Agora, os bons samaritanos vão achar que devemos de entregar o país todo a eles porque isto já lhes pertenceu… Vamos lá a abrir uma petição “Aos Muçulmanos o que é dos Muçulmanos (incluindo o Largo do Rato).

1 comentário: