sábado, 28 de novembro de 2015

Móteis


Gosto de móteis.. sempre gostei.. se me derem a escolher entre passar uma noite num hotel xpto ou num mótel.. prefiro 1000 vezes ir para um mótel!!

Mas, também, sou uma esquesitinha.. 1º gosto que tenham jacuzzi, se é para gastar dinheiro ao menos que tenha o que eu não tenho em casa... Mas não pensem que é para ficar no esfrenheque esfrenheque dentro de água... nada disso!! Gosto depois do esfrenheque esfrenheque ir relaxar para um bom banho de imersão.. e como o gaijo até nem lhe acha muita piada, fico com o jacuzzi só para mim... yyyeeaaahhhhh!!!!  2º quanto mais minimalista melhor.. pois quando olho para aqueles quartos carregados de biblôs e cortinados por tudo quanto é lado.. só me faz pensar em pó e alergias!!.. e 3º dispenso o raio do espelho no tecto.. há quem ache excitante ver-se no espelho.. eu acho que distrai e se forem XXL como nós , só vêem pneus...ohhhgoooddd!! não!! já me basta os espelhos dos provadores para me deixarem deprimida quanto mais aqueles espelhos horrorosos no tecto!!

Outra coisa que não entendo é o facto de não aceitarem mais do que 2 pessoas num quarto, ou se o aceitarem ter de se pagar mais 50% do valor do quarto por pessoa.. resultado, toca a ir no porta bagagem (se tiver tamanho para isso) ou escolher-se móteis que não controlam a entrada (que são muito poucos), ou porque a recepção é demasiado escondida, ou porque é de check-in automático. É certo que há móteis que têm quartos específicos para 2 casais, com duas cama e tal.. normalmente só se usa uma cama e são caros como o raio!!! 

Deixo-vos aqui um link (muito útil) dos móteis espalhados pelo país..
http://www.motelemportugal.com/

Beijos da gaija ;)

2 comentários:

  1. Fixe fixe são as bolas de luzes à disco dos anos 80...

    ResponderEliminar
  2. ahahhahhahhahaha..... podes crer!!!! até encandeia uma pessoa!!! :P

    ResponderEliminar