terça-feira, 9 de julho de 2013

MISS OU UM CARRO DESPORTIVO?




Os homens têm o hábito de se babarem por mulheres lindas e deslumbrantes, mas, e se forem postos à prova numa escolha entre uma mulher dessas ou um carro desportivo topo de gama?

  As escolhas deles, não sei, mas desconfio que seria na sua maioria idêntica à minha…
FOTO CARRO

 Pois é, nem tudo o que parece é… por exemplo as mulheres dizem querer o príncipe encantado, amor e felicidade, mas trocavam tudo por poderem comer o que quisessem sem engordar!

 Mas a escolha do carro é lógica e perfeitamente explicável:
1º - não perde beleza com os anos
2º - quando tiver mais de 30 anos vale mais e passa a clássico
3º - é fácil de satisfazer
4º - dá-nos prazer quando nós quisermos
5º - ao escolhermos o carro não teremos a mulher… teremos várias!

Agora porque é que eu coloquei esta escolha? Também porque têm muita coisa em comum:
1º - geram inveja aos amigos
2º - altos consumos e manutenção caríssima
3º - aumento da preocupação de podermos ser roubados

Pelo menos que seja uma coisa que possamos fazer um seguro no caso de sermos roubados!

Porque sinceramente não consigo perceber os homens que têm amantes… Uma mulher não lhes chega?
Esses, neste caso escolhiam a mulher, e querem ter muitas e bla bla bla… Eu tenho uma e já não tenho paciência, dinheiro e energia que me valha! Quanto mais ter mais que uma.

O meu tio tinha uma amante que era mais chata e feia que a mulher, exigia-lhe mais a ele que a minha tia, mas enfim… Na altura eu não compreendia, nem encontrava nenhuma razão, hoje continuo a não compreender mas já me ocorreu uma razão… Ela devia ser muito boa na cama!

É como costuma dizer, “por de trás de uma fraca moita pode sair um bom coelho”…

Voltando à vaca fria, e não me estou a referir à Miss Mundo mas sim ao tema…
Nesta escolha em particular, a Miss Mundo ainda tem outro handicap, que é o estereotipo daquilo que lhe chamo de “miss burra” com o discurso da paz e do amor e que tudo é muito lindo e tal… que seca!!!
Posso comparar isso ao Festival da Eurovisão, que assim que apareceram lá os Lordy (Finlândia) com heavy metal, ganharam logo! Foi uma lufada de ar fresco (e um ataque cardíaco ao Eladio Climaco).

Quando é que vai aparecer uma Miss a dizer:
“Desejo que todos se entendam com muito amor e PÁS PÁS PÁS!”


Estava ganho! até eu iria pensar mais 3 minutos antes de escolher o carro!

Sem comentários:

Enviar um comentário