terça-feira, 16 de julho de 2013

ASSEMBLEIA DA REPUBLICA vs FACEBOOK






Após uma atenta análise, uma profunda pesquisa e um incansável estudo sobre o semicírculo de largo do rato, cheguei à conclusão que a AR é como o Facebook, sem tirar nem pôr…

   Vamos por partes e sigam o meu raciocínio…
há pessoas que só lá aparecerem para estar a jogar nos portáteis, no facebook também! (e segundo consta parece que nos consultórios médicos também enquanto os pacientes se tornam impacientes!)

há círculos de amigos, alguns comuns a outros, bloqueiam-se uns, excluem-se outros, uns mudam de círculos de amigos… tal e qual como no facebook!

toda a gente tem opinião sobre tudo e conhecimentos sobre tudo, tal como no facebook (ou então eu tenho uma lista de amigos super, híper, mega inteligentes e cultos… talvez seja um privilegiado)

 quando não há discussões aquilo fica sem piada e até dá para dormir… nem vale a pena fazer refresh à página que aquilo não passa dali!

em dias bons, há piadas como a do “borda-d’água” que a vermos as imagens até parecia que estavam a chover mãozinhas com o polegar para cima tipo like e com comentários “lol”, “kkkk”, “rsrsrsrs” e por aí a fora!

   
  Claro está que também há diferenças…

os que têm mais amigos não são aquelas que têm fotos com decotes generosos…

não dá para enviar tudo para a reciclagem e recomeçar tudo de novo!

é difícil de controlar a privacidade e impedir que postem na nossa página a musica “Grândola vila morena”.

para termos a AR fica muito mais caro que o pacote Iris Fibra100…

embora haja por lá publicidade tipo phishing não dá para limpar com anti-virus

Mas pronto, num dia mais calmo, e para não termos de ver o Big Brother VIP ou o Splash Celebridades, podemos sempre rever o canal da AR e ver o que se passou durante a semana…

Podem perguntar “e para quê?”,
 Bom, será mais ou menos como estar a ver o canal National Geografic ou o Travel, vê-se locais paradisíacos e viagens fantásticas ao mesmo tempo que nos imaginamos a fazê-las… No canal AR, ponho-me a jogar no portátil, fecho os olhos e passo pelas brasas e vou tendo um cheirinho de como é ter um tacho como deputado!

É triste? É! mas temos que ser felizes com o que temos, sempre é melhor que ser infeliz com o que não temos!

Sem comentários:

Enviar um comentário