quinta-feira, 18 de julho de 2013

FÉÉÉÉRIAAASSSSS






O tempo está escuro, mas o Verão aproxima-se e o meu cérebro começa a ter dois
tópicos dominantes, as mulheres (tópico permanente) e as férias (tópico sazonal).

Férias, férias, férias, ando 50 semanas à espera dessas duas e agora que estão quase
à porta começa o dilema do destino, ainda para mais com esta crise e com alguns
que nem subsídios de férias vão ter, temos de arranjar soluções!

Vou deixar aqui algumas sugestões:
Para quem gosta de sítios tropicais, sugiro Cuba,





não, essa não! não a ilha do Fidel mas a do Alentejo!



 

Para quem gostas de zonas mais cosmopolitas, temos Saint Tropez,





também não é essa!!! é esta, entre Sines e Porto Côvo,
também conhecida por São Torpes!



Os românticos têm França...




mais uma vez... ERRADO!! eu refiro-me à França de Bragança




Como já viram, têm soluções mais baratas e cá dentro!!
Gostam de África? passem uma semana na linha de Sintra!
Gostam de desertos e camelos? aluguem um quarto no Poceirão!
Gostam de turismo sexual? nem precisam de sair de casa... todos os dias
elas chegam de avião!
Já para não falar na zona sul que nos põe em Inglaterra em 3 tempos!
Querem ilhas? têm a do Pessegueiro e as Berlengas!
Passeios de Barco? pode ser um insuflável a remos? água não nos falta!

A minha opção este ano vai ser ficar em casa, mas fazer vida de quem
foi para um aparthotel... estou numa zona barata, perto do mar... tá feito!!

Sem comentários:

Enviar um comentário