terça-feira, 23 de julho de 2013

CONSELHOS GERAIS








  Com a minha idade já me vejo numa situação de aconselhar os mais incautos para algumas situações do dia-a-dia.

  Algumas são puro senso comum, como cuspir para o ar… não é necessário gritar EUREKA quando o cuspo lhe cair nas trombas porque toda gente sabe que o que sobe também desce com a excepção da divida publica e do prejuízo do BPN.

  Continuando com leis básicas da física, também não se deve mijar contra o vento, se não acreditam, tentem fazê-lo de chinelos e calções num destes dias de praia!

  Acham que estou a ser nojento?!?! estou só a evitar males maiores como por exemplo pingar o cu com água da sanita quando forem arrear o calhau!

  Entre outras soluções, coloquem papel dentro da sanita para amortecer a queda, no caso da casa de banho não ser vossa, porque se aquilo se entupir não têm problema nenhum.
 
    Se a casa de banho for vossa, sentem-se mais atrás para que a queda não seja directa na água!

    Outro conselho bastante útil, é para pessoas que sejam frontais, directas e que não tenham meias palavras…
   Se fores assim, tem cuidado com quem falas na net, pois se por acaso apanhares alguém que tenha bons conhecimentos de informática, poderás ter alguns problemas!

   Eu, pessoalmente tenho alguns fãs no facebook, como funcionários públicos e benfiquistas… Não são grupos especialmente perigosos, pois quem não conhece a quantidade de vezes que nos dizem em serviços públicos que “o sistema foi abaixo”? pois alguns até dificuldades têm em ligar o computador…
   Mas como não há regra sem excepção, encontras sempre algum que percebe alguma coisa, portanto, se queres impor a tua personalidade, aconselho-te vivamente em tirares um curso avançado de informática!

  Não sou nenhum génio em informática mas vai dando para o gasto, consigo geralmente defender-me de alguns ataques que já sofri de benfiquistas aziados pelas derrotas mas, diga-se em abono da verdade, também já tive de gastar algumas horas a desbloquear o computador.

  Basicamente o que quero dizer é que embora se tenha de dar prioridade à direita (no trânsito), se vier um camião do lado esquerdo, certifiquem-se que ele pára!

   Ou por outras palavras, não fodas o juízo a quem percebe mais que tu de informática!

  Bom, vou indo que ainda tenho um portátil para formatar…

Sem comentários:

Enviar um comentário