quarta-feira, 31 de julho de 2013

NOTICIAS PERTURBADAS #49



Desporto

  Roberto volta a ser vendido pelo sl benfica


Roberto é novamente vendido pelo benfica, visto que não pagaram o excelente guarda redes ao clube da luz.
O sl benfica já lhe chama pesadelo recorrente mas nós julgamos que ele devia mudar o nome de Frango Roberto para Macaco Roberto, pois ele mais parece um daqueles macacos humidos que nos fartamos de abanar a mão e ele não descola! Ou ainda Roberto Iô-Iô, Roberto Boomerang...


Actualidade

"Se me derem como culpado, quero ir para a cadeia", diz Silvio Berlusconi


O magnata da comunicação e antigo primeiro-ministro de Itália Silvio Berlusconi já se prepara para uma repsosta negativa ao recurso da sentença que o condenou a um ano de prisão (foram quatro, mas três foram amnistiados) e cinco sem exercer cargos.
Adianta também que se for condenado quer ir para a prisão!
Depois disso já mudou de ideias, pois o advogado esclareceu-o que não pode ir para uma prisão feminina...
Ficou-se a saber também que Berlusconi doou sangue para experiências com  reprodução de cães...


 
 
 
 

Politica

Dias Loucos na Assembleia da Republica!

Por estes dias a produtividade da AR dispara em flecha com moções de censura, moções de confiança, paletes de projectos lei e tudo para irem de férias descansados...
No dia em que foi aprovada a alteração das 35 para as 40 horas e que foi marcado por mais uma serie de protestos incluindo as do tribunal constitucional, que vão ter de adiar a ida para o Algarve porque têm de descobrir o que é que essa lei tem de inconstitucional.
Sim, uma lei que obriga a função pública trabalhar (ou exercer funções) tantas horas como no privado, vai ser avaliada por quem? espante-se... Funcionários públicos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário