terça-feira, 2 de julho de 2013

EU GOSTO É DO VERÃO!







É verdade!! adoro calor, de preferência acima dos 25 graus! quando fui
concebido, foi de forma a viver num país das caraíbas, mas a cegonha deixou-me
aqui mesmo...
Após uma reclamação da minha parte enviada para França, ela respondeu que
a culpa foi da greve dos controladores aéreos, mas parece-me que ela é que
não estava com muita vontade de atravessar o Atlântico... paciência!

Vem aí o calor e quase tudo aumenta, aumenta a temperatura,
aumenta o movimento nas praias, aumentam as mulheres na noite,
até aumentam as gp's na zona, aumenta também a libido ou será que não?

Eu acho que não, a libido não aumenta com o calor, na minha opinião está
directamente relacionada com uma das poucas coisas que diminuem nesta
época... a roupa!!

Com "flores" por aí a desabrochar (e não é tirá-lo da boca), com roupas
translucidas, cintos largos e pésinhos ao léu, como é que um homem pode
resistira a tamanhas provocações, mesmo que talvez involuntárias?

No Verão a cerveja sabe melhor, seja com tremoços ou camarão, moelas
ou caracóis! os dias são mais longos assim como as noites...

Vê-se caras novas, e potenciais interessadas que só temos de aturar por uma
semana ou duas... depois desaparecem


Há a praia... não é coisa que muito me agrade, mas tem paisagens
deslumbrantes (assim como aterradoras), principalmente em praias
onde se poupa nos fatos de banho!

Pratica-se desporto ao ar livre muito mais agradavelmente, com cuidado
por causa dos mirones!!!

Contudo, também há desvantagens, e são muitas!!! eu chamo-lhes "avec's"...
São aquela espécie oriunda de França (principalmente), mas a esses deixo-os
para um devaneio próprio!!! tanto que há para dizer sobre essas almas!!

2 comentários:

  1. E eu odeio o verão. Calor, tudo dá errado. Suor, desconforto. Preferiria que a temperatura nunca ficasse acima de 25 C°. rs

    ResponderEliminar