quarta-feira, 24 de julho de 2013

NOTICIAS PERTURBADAS #46



Desporto

  Falcão tem 27 ou 29 anos?


Surgiu a duvida se Radamel Falcão tem 27 anos como afirma ou se tem 29 como alguns jornalistas dizem que ele tem...
Eusébio reagiu a esta polémica dizendo:
"Os golos que ele marcou deviam ser todos anulados, no meu caso, e para não haver duvidas até tirei uma foto em frente ao registo civil montado na minha bicicleta quando me fui registar!"


Actualidade

Nasceu o futuro rei de Inglaterra!

«Um momento especial para qualquer mãe ou pai». Foram estas as palavras de Kate Middleton na primeira aparição aos jornalistas após o nascimento do bebé real.
Quem ficou bastante triste, por ter sido relegado para 4º na linha de sucessão foi José Mourinho!
"prometeram-me que se voltasse era para ser rei... agora temos de reavaliar a situação!"

Politica


Governo remodelado


Infelizmente não seguiram a minha sugestão de remodelação, agora aguentem as consequências.
Relembro qual era a minha sugestão.


Sem comentários:

Enviar um comentário