quarta-feira, 29 de maio de 2013

O BLOG






O que leva uma pessoa, minimamente sã a fazer um blog que ao fim de quase 2 meses, tinha 9 seguidores, alguns pagos para o efeito, outros coagidos e um chantageado!

Pois, sinceramente não faço a mínima ideia, posso contudo, pensar em algumas explicações…

EXPLICAÇÃO EGOÍSTA
Não quero saber de quantos lêem, se gostam ou não, se acham interessante ou não! Escrevo para desabafar e desanuviar, pois sou uma pessoa frustrada que não tem com quem falar nem amigos que me aturem.
Tive uma infância problemática e complexada que me levou ao isolamento e agora escondo-me por trás de um ecrã onde tento mostrar-me interessante e uma personagem de relevo, mesmo sendo um mundo virtual.

EXPLICAÇÃO POÉTICA
Sinto a necessidade de expor o meu coração para que os sentimentos não o desfaçam, não o retalhem, não façam sucumbir.
Amo as pessoas, amo o mundo e quero gritar alto o quanto vos amo e demonstrar a todos o quanto carente estou por uma palavra que me aconchegue.

EXPLICAÇÃO HIPÓCRITA
Escrevo o que penso e o que sinto, e desde que haja uma única pessoa a ler já fico feliz.

EXPLICAÇÃO RELIGIOSA
Este blog é uma orientação divina para vos guiar à luz (ou a Alvalade, conforme o gosto) !
Para difundir a palavra de Deus, pois é ele que inspira e me incentiva!


Podia arranjar mais uma dúzia de explicações, algumas parvas, outras descabidas… mas na realidade não é nenhuma delas ou será um pouco de cada.

Por exemplo, neste devaneio, já fiz que perdessem 5 preciosos minutos das vossas vidas (10 minutos para quem lê devagar) com uma merda sem jeito nenhum!

Vou fazendo o meu trabalho (melhor ou pior) e aguardar que o interesse aumente, ou não…
Se houver sugestões de melhoramento, serão sempre bem-vindas! Porque sinceramente, este cérebro perturbado está a definhar a cada dia que passa e a imaginação já não é o que era!

Um bem haja a todos e de uma coisa podem ter a certeza, agradeço com a maior das sinceridades a cada um que dispensa tempo a este espaço!

Sem comentários:

Enviar um comentário