segunda-feira, 27 de maio de 2013

MULHERES






Mulheres, não se pode viver com elas nem se consegue viver sem elas

Todos os homens se queixam que não conseguem compreender as mulheres… ouvi dizer que houve um homem, em tempos, que conseguiu saber o que elas pensam e como pensam, mas morreu antes de poder contar… morreu a rir!

Eu pessoalmente não me preocupo em percebe-las, limito-me a obedecer… simplifica muito as coisas!!

Mas há coisas que não entendo… uma mulher não sabe programar a box para gravar um programa, não sabe instalar um programa no PC mas depois consegue descobrir o histórico da web, consegue ver registos feitos… estranho não? É mais ou menos como o homem que conhece as 174 funções do home-cinema mas não decora os 4 programas da máquina de lavar roupa!

Eu julgo que no fundo elas têm inveja de nós! Pois num grupo de homens, defendemo-nos e encobrimo-nos com unhas e dentes, e num grupo de mulheres, são as primeiras a acusarem-se entre si, a espetar uma faca nas costas! Certamente já vos aconteceu em tempos, conhecer 2 mulheres ao mesmo tempo (uma “normal” e uma “bomba”) e a bomba nem sequer sabe o nosso nome… mas se começarmos a namorar a “normal” tudo muda! Ficámos mais interessantes? Não… elas é que são “cabras” umas para as outras…
Pensa-se que com o passar dos anos as coisas melhoram… mas não… elas, por exemplo, têm um timing completamente diferente dos nosso… acontece algo que as chateia e nós perguntamos:

“está tudo bem?”, “fiz alguma coisa?”, “estás chateada comigo”?

Sempre respondido com um arrogante NÃO…

O dia vai passando, vamos para a cama, e quando estamos a fechar os olhos para adormecer, ouve-se:

“já vais dormir?”

Pronto… já não vamos adormecer antes das 5 da manha!
Mas a vida é assim, e alguns de nós ainda se dão ao luxo de ter amantes, que geralmente ainda exigem e chateiam mais que a própria mulher! Talvez não tenhamos tanta inteligência como julgamos!

Nada que não se resolva com um pack de cerveja e um dérbi de futebol visto entre amigos no café mais próximo acompanhado por umas moelas!

Sem comentários:

Enviar um comentário