segunda-feira, 6 de maio de 2013

DUPLA FACE









No dia-a-dia temos sempre duas caras, a verdadeira e a do politicamente correcto segundo as leis desta sociedade.

Mesmo para pessoas como eu (anti hipócritas), existe essa diferença, pura e simplesmente não digo o contrário do que penso mas calo-me…

Por exemplo, as pessoas dentro dos carros…

Vamos na estrada e o aselha que vai à nossa frente irrita-nos, sai logo um “fdp, cum c@r@lh*, fod@-se”... Antes de mais, vamos analisar a frase que tanto nos alivia:

Fdp- eu nem sequer conheço a senhora!!! E se for verdade? Ele já não se ofende?
Cum c@r@lh*- com um pénis onde? O que é que isto quer dizer?
fod@-se- então estou a desejar algum prazer a um gajo que me irritou?

Isto talvez fosse melhor rectificar para seu grande aselha ao volante, raios o partam, e que fique sem sexo o resto do ano!

Teremos a provocação gratuita, temos o mau-olhado lançado e complementado pela grande desgraça (goste ele de que tipo de sexo gostar)!

Analisada a frase, imaginem que não teríamos no cérebro esse “travão”… um simples encontrão no supermercado e lá saía um “fdp, cum c@r@lh*, foda-se”, teria as suas desvantagens mediante o tamanho da pessoa visada mas julgo que as depressões e o stress diminuiriam radicalmente!

Para culminar essa ideia, lembrei-me agora de um filme (estúpido) engraçado…

1 comentário:

  1. Verdade,todo mundo tem duas caras,mas para o mundo não virar um inferno,temos que omitir a informação para não sair porrada

    ResponderEliminar