terça-feira, 21 de maio de 2013

NOTICIAS PERTURBADAS #19



Desporto

Porto sagra-se tricampeão nacional de Futebol

Depois de  ganhar o campeonato de hoquei, mais uma vez, frente ao slb, o FC Porto sagrou-se também tricampeão de futebol.
O PIB não desceu, o que desceu foi o preço do melão com a entrada de novos 6 milhões de melões no mercado fazendo baixar o preço a níveis recorde.

Actualidade

Médico receita sexo oral a paciente com vómitos recorrentes

Um médico em Sacramento, nos Estados Unidos, receitou a uma mulher que fizesse sexo oral ao marido, duas vezes por semana... foi repreendido, a pedido do marido pois durante a primeira toma de medicação, vomitou-se toda o que gerou uma porcaria que nunca mais acabou.
O marido adiantou ainda, "já não consigo olhar para ela da mesma maneira, acho que vou pedir o divorcio e a responsabilidade é daquele médico!"


Politica

  Vice-presidente do PSD chama “magrebinos" aos lisboetas 

Vice-presidente do PSD chama “magrebinos" aos lisboetas e desencadeia coro de protestos nas redes sociais, a azia também não ajudou à festa.
Os jornalistas e algumas pessoas em geral relembraram que ele é deputado e toda uma nação e não apenas dos portistas.
Tinha dado bastante jeito esta gente ter estado por cá quando o ex- primeiro ministro José Sócrates disse "este ano é do benfica" (e foi mesmo) ou ainda quando a RTP (emissora publica) comprou o passe do Paulo Futre para o benfica.
Pelos visto nesse caso já não estamos a falar de uma nação! 

Sem comentários:

Enviar um comentário