quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Aquela noite - 4ª e ultima parte


Viro me ligeiramente e beijo te muito lentamente nos lábios doces que tens ..correspondes com igual meiguice e o tempo quase que pára , pelo menos para nós parou.. Sinto a tua mão a fazer me uma festa na cara e a descer pelo meu pescoço , a apertar me um seio muito ligeiramente e eu guio essa mão para debaixo da minha roupa..

Quero sentir a pele das tuas mãos na minha pele, e esse contacto faz me arrepiar de prazer antecipado..

Devagarinho as roupas vão saindo , os beijos e as carícias são uma constante .. A loucura e a pressa do banho fim de turno já estão longe e agora temos todo o tempo para nos descobrirmos e amar..

Enquanto nos fomos despindo, talvez devido ao ligeiro declive da praia fomos rolando em direcção ao mar, e apanhei um valente susto quando sinto uma réstia de onda a tocar me mas nem me mexi.. estava tão bom, e aquela proximidade excitou me ainda mais.. Deitei me por cima do teu corpo nu, e beijei te em sentido descendente, ate chegar ao teu pénis duro no preciso momento em que uma onda mais forte nos molhou completamente.. Não era uma onda matreira que me ia desviar das minhas intenções.. Há muito que eu queria sentir o teu membro na minha boca e o sabor salgado que ele tinha agora fez me lambe lo lentamente , e que bem que me soube.. meti as tuas bolas na minha boca também e chupei as enquanto te masturbava com a mão, mas depressa deixei isso tudo para trás pois eu queria ter te dentro da minha boca para te chupar todo e assim fiz..


Que bom poder ter o teu sexo na minha boca e causar te sensações de prazer enquanto o vou chupando devagar, e fazendo com a cabeça movimentos vários.

Apesar do barulho do mar, consigo ouvir os teus gemidos perfeitamente e isso indica me que estas a adorar e intensifico as minhas carícias e tu num repente mandas parar pois não te queres vir já..

Voltamos a beijar nos na boca para acalmares mas fomos surpreendidos por mais uma onda , parecia que o mar estava a querer colaborar e como já estávamos todos cheios de areia e molhados, eu não só de agua salgada rolamos por entre a espuma e a areia molhada e a tua mão mais atrevida foi para entre as minhas pernas e encontra o meu sexo húmido, quente e a latejar soluçantemente pela tua atenção..

Fazes me festinhas e depressa os teus dedos ficam lambuzados com a minha lubrificação e enquanto me mordes o pescoço sinto um dos teus dedos a entrar em mim.. Arqueio as costas em sinal de entregas e tu percebes o recado direitinho.. Quero que me dês prazer também e entre beijos e dentes ferrados na minha pele, vais descendo pelo meu corpo, demoras te um pouco pelos bicos dos meus seios, e a cada toque eu vou me abandonando a ti.. Cada vez mais tua..

A tua língua passa demoradamente pelos meus lábios vaginais e toca me no clítoris provocando me um arrepio por todo o corpo.. Chupa lo enquanto me penetras com um dedo, levas me a lua e vejo estrelinhas para alem das que estão no céu.. Provocas me um orgasmo sereno, diferente do que estou habituada mas que se prolonga por algum tempo e quando sobes novamente por mim e encostas o teu pénis a entrada do meu ser, eu ainda estou em transe.. Entras com toda a calma, não sorris e o teu ar esta serio de concentração no momento.. Olho no fundo dos teus olhos mas quando te sinto a tocar me no fundo , quebro essa ligação pois uma fogueira luxuriante deflagra no meu interior e involuntariamente mexo me de contra o teu corpo incitando te a aumentares o ritmo da penetração.. Venho me como uma louca e mesmo assim tu não paras, continuas a penetrar me com a força certa.. Quando abrandas por já estares cansado, eu faço te rolar uma vez mais e fico por cima de ti.. Agora mando eu e controlo os movimentos , pões as tuas mãos nas minhas nádegas para me ajudares , porque as minhas pernas tremem e não é de frio.. O nosso acto que começou tão serenamente tornou se selvagem e eu puxo te para mim para “dançar mos “ ao ritmo da nossa tesão enquanto as nossas línguas se embrulham uma na outra . Perco a noção de tudo num novo orgasmo e abrando para recuperar a respiração e depois pedes me para me por de gatas e enquanto tu me fodes tremendamente eu masturbo me a mim própria ate mais uma vez me perder de prazer..

Voltando a posição inicial movemos nos ambos numa sintonia perfeita como se fosse mos um só.. Apercebo me que o teu clímax esta iminente quando a tua fisionomia se altera num esgar de prazer e deixas te cair sobre mim como que em camera lenta e eu assimilo o teu prazer como meu também..
Ficamos abraçados e fundidos na mesma enquanto o mar nos banha de vez em quando..
E enquanto despegamos, aprecio o teu sorriso que, bolas.. É mesmo lindo..



Escrito por Laura

1 comentário:

  1. :) Sem palavras!!! Simplesmente lindo!!!! Também quero... Também quero isso tudo!!!! :D
    Beijos!!! :-*

    ResponderEliminar