sábado, 15 de agosto de 2015

O Poder da água


Uma das minhas primeiras experiências na arte da masturbação foi durante o banho... 

Na altura solteirinha, nunca tinha tido nenhum namorado e experiências sexuais só comigo mesma... mas lembro-me que muito cedo comecei a aventurar-me pelo meu corpo (sempre fui muito curiosa). 

Já me tinha masturbado com a mão, já me tinha "esfregado" numa almofada, e num belo dia durante um banho de espuma resolvo experimentar o chuveiro, a sensação era boa, mas achava que a pressão exercida sobre o meu clítoris era demasiado fraca, e lembrei-me de retirar o chuveiro da mangueira e masturbar-me directamente do jacto que saía da mangueira.. Assim a seco digamos que aleijava, mas se for feito dentro de água a pressão exercida é menor...aí sim...soube maravilhas... nunca eu na minha vida tinha tido um orgasmo tão rápido e tão intenso... 

E vocês mulheres,... também gostam de um bom "duche vaginal"??.. Ou nunca experimentaram?!...se não, experimentem e depois digam-me se não é bom.... 

Beijosss da Gaija ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário