sábado, 22 de agosto de 2015

Sexo Anal para Tótós


Falemos então de sexo anal... o grande tabu...

Eu pratico sexo anal.. não tenho qualquer problema em admiti-lo... há muita mulher que nunca experimentou, nem se quer alguma vez esteve para aí virada... eu dizia que, também, era coisa que nunca iria experimentar... "daqui só sai, nada entra" dizia eu ... Até conhecer o meu gaijo e abrir-me os horizontes...os horizontes e não só... LOL
É lógico que à primeira tentativa doeu...e doeu para caralho... mas não podia deixar ficar-me por aí...sempre fui uma mulher determinada e se meto uma coisa na cabeça tenho que a fazer até ao fim... e depois de tanto tentar lá conseguimos...


A tesão não pode estar a 75%, nem a 100%, mas sim nuns bons 200%, e tem de ser a mulher a querer e não fazer o "jeito"porque ele querer.. Se a ela for contrariada, tem tudo para correr mal... por isso, meus meninos, não forcem a situação.. aproveitam a única oportunidade que ela vos dá para experimentar, e tenham paciência, muuuiittaaa paciência, porque se forem uns apressados e brutos, vai correr mal, vai-lhe doer e nunca mais voltam a ter outra chance.

Dica nº 1:
Durante o sexo oral, não se esqueçam da zona do períneo e do ânus.. introduzam o mindinho.. se ela gostar vão no bom caminho.

Dica nº2:
A posição, a de 4 para uma primeira vez não é a melhor, pois ela está completamente submissa, experimentem de frente, de lado,

Dica nº3:
Devagar, devagarinho e parados... a pressa é inimiga da perfeição, já diz o velho ditado.

Dica nº4:
Estimulação clitoriana ao mesmo tempo que se penetra, ajuda o ânus a relaxar.

Dica nº5:
Usar lubrificante... o ânus NÃO lubrifica sozinho.. e não é com cuspo que vão lá!!

Dica nº6:
Nunca, mas NUNCA lhe digam : "oooh querida é hoje que te vou ao cú?"

O sexo anal é algo muito íntimo... a mulher tem que estar mesmo relaxada e ter confiança no parceiro.. porque senão dói... não vou dizer que não magoa...porque magoa sempre um pouco...mas depois de o pénis finalmente estar "toooooddddoooo lá dentro no cú da querida"  passa a dor e começa o prazer...

Beijosss da Gaija ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário