sábado, 1 de agosto de 2015

Janela Indiscreta


Estava eu à janela, a aproveitar o sol agradável que esteve na quinta à tarde. De vez em quando sabe bem fazer "fotossíntese", simplesmente para carregar as energias. Gente a passear na rua e vizinhos a tagarelar, estava um excelente dia para estar fora de casa.

Ele chega, um pouco mais cedo que o habitual, vem ter comigo à janela para dar o beijinho do reencontro. volto para apreciar a rua, quando sinto ele levantar-me um pouco a saia.


"que estás a fazer?" 

"deixa-te estar assim, que estás apetecível com esse rabo espetado, estás mesmo a oferecer-te"

 Sinto uma excitação tremenda de estar naqueles preparos debruçada na janela para a rua.

"estás tão encharcada" - diz ele enquanto desvia a minha tanga e enfia os dedos na minha cona.

 Retira os dedos de dentro de mim e começa a fazer movimentos circulares no meu clitóris. Tento me virar, estou doida de todo.

"deixa-te estar assim. quero-te virada para a rua." 

 Quero gemer, quero gritar, mas não posso. E ele continua cada vez mais rápido, mexendo mais os dedos, dentro fora, fora e dentro enquanto estimula o clitóris... No meio de um sussurro lá lhe digo "não pares... não pares.." esqueço-me onde estou, como estou, deixo-me levar pela loucura, culminado num intenso orgasmo.

 Se alguém deu por ela, não sei nem estou minimamente preocupada, mas que me soube bem...ahhh isso soube.

Beijosss da gaija ;)

1 comentário:

  1. Que bela forma de comecar um fim de semana :P ;)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar