segunda-feira, 16 de setembro de 2013

NOTICIAS PERTURBADAS #52





RESUMO POLITICO DE AGOSTO


Neste mês de Agosto basicamente é de férias, claro que continuam com as despesas de deslocações, alimentação, subvenções e outros.
Algumas interrupções esporádicas das férias por parte do primeiro-ministro para impedir o Paulo Portas de presidir seja ao que for, algumas rentrées políticas à excepção da do PCP que essa tem de ser em grande e paga por todos e é um fim-de-semana tipo esquerda… começa à 5ª e acaba na 2ª de manhã! Fora os empregados de camaras comunistas que vão para lá mesmo estando de serviço para preparar a festa!

                Também não fazem grande falta porque as greves também estão de férias, os sindicalistas ainda fazem algumas aparições públicas ainda com areia nos pés, de calções e chinelos, por isso só os filmam do peito para cima! Mesmo assim ainda se vê o brilho do protector solar!

                Mais umas leis rejeitadas pelo tribunal constitucional, que se queixa de poucas férias… Também se deviam de queixar por se reformarem aos 40 anos! E assim descobrimos que vai sempre continuar a haver portugueses de 1ª e portugueses de 2ª!

                Para Setembro também não se espera grande turbulência porque a recuperação de 30 dias uteis de férias deixam uma pessoa muito mole e sem reacção, por outro lado preparem-se que vem aí um Outubro tipo Outubro Vermelho mas sem submarinos, que esses só dão prejuízo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário