quarta-feira, 25 de setembro de 2013

LÁGRIMAS QUE BORRATAM OS OLHOS 2/3





Episódio 2/3

Asdrúbal- Sr. António, tenho novidades…
António- diga lá homem!
Asdrúbal- Fiquei a saber que o Rui é filho de pai incógnito de uma senhora chamada Maria da Encarnação…
António- Maria da Encarnação?!?! não pode ser!!!
Asdrúbal- Pode pode, Sr. Eng.º…
António- Esqueça, muito obrigado

António apressa-se a ir até às Caldas da Rainha para ir ter com a Maria da Encarnação

Maria da Encarnação- és tu Tó?!?
António- sou… preciso de te fazer uma pergunta…
Maria da Encarnação- o que é?
António- o teu filho Rui… é meu filho?
Maria da Encarnação- Porquê isso ao fim destes anos todos?
António- preciso de saber!
Maria da Encarnação- Sim… é verdade! mas como é que ficaste a saber? eu não quero nada teu!
António- é muito pior que isso! Ele namora a minha filha!
Maria da Encarnação- óóóóóóó meus deuuuussss!!!!!
António- fala com ele e tenta convencê-lo que eu vou fazer o mesmo com a minha filha!

BLA BLA BLA AI AI AI AI BLA BLA
(em condições normais, lá se iam mais 17 episódios, mas não temos publicidade por isso temos de despachar esta porcaria!)

Volta e não volta, o António descai-se e a filha descobre que é irmã do Rui!
Então, a Joana decide fazer uma reunião com toda a gente lá em casa, incluindo o Rui e a Maria da Encarnação!!!

Joana- Pedi a todos para que viessem porque o meu pai tem um comunicado a fazer!
António- é verdade… bom… como é que hei-de começar…
Edite- desembucha homem!
António- Pois bem, quando trabalhei nas Caldas tive um romance e parece que ela engravidou, mas nunca me disse!!!  E essa pessoa é a Maria da Encarnação, a mãe do Rui!
Miguel- hahahahaha
António- Cala-te!
Rui- sou irmão da Joana?!?! NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!! ai  ai ai ai
Miguel- não Rui… não és irmão da Joana, és irmão do João!!! hahahaha
Rui- do João?!? Quem é o João??
Joana- Sou eu, desculpa… eu era o João antes da operação!!!
Rui- hã?!?! blhaaaaac (convulsões e vómitos)
Edite- Posso falar?!? António, também tenho uma confissão a fazer… A Joana não nasceu de 6 meses… já estava grávida do Amílcar do talho… Por isso, na realidade eles não são irmãos!!
Miguel- Xiiiiiiii… agora é que foi!!! hahaha
António- Do Amílcar?!?! Sua vaca!!!!
Edite- Lá por ter passado pelo balcão do talho não quer dizer que seja vaca… seu ganda boi!!!
Miguel- E eu?! sou mesmo filho da vaca e do boi? ou há mais alguma surpresa?!

Chapadão atrás de chapadão, por entre vomitado e puxões de cabelo, a policia é chamada e vão todos parar à esquadra!

Que mais poderá acontecer… veja como tudo acaba no 3º e ultimo episódio…

1 comentário: